Essa comunidade é o reduto das pessoas interessadas nessas duas especialidades da ciência criminal, que até então não tinham como discutir, trocar informações e novidades sobre a criminologia e psicologia forense.

Postagem em destaque

Serial Killers - Parte XI - Mitos Sobre Serial Killers Parte 6

#6: ELES SÃO TODOS BRANCOS Contrariando o mito popular, nem todos os serial killers são brancos. Serial killers existem em todos os gr...

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Agradecimentos e Desculpas!

Oii Pessoal, tudo bem?
Gostaria de agradecer à todos que estão acompanhando esse Blog, e à todos os elogios e sugestões q estou recebendo, vcs não sabem o quanto isso é importante pra mim! Fico feliz tb de saber q estou ajudando algumas pessoas que estão interessadas em seguir essa àrea.
Quero pedir infiniiiiitas desculpas, pela eterna demora...estava trabalhando, aí quase não entrava; depois fiquei sem computador e etc. Agora que estou mais livre, estou retomando minhas atividades virtuais...incluindo a Atualização do Blog, q estou providenciando! Portanto vou dedicar o Tema Psicopatia durante Agosto e Setembro ok?

Gostaria também de me desculpar com aqueles que me escreveram pedindo auxílio, e que ainda não receberam retorno....peço pra que insistam e que mandem novamente suas dúvidas e/ou pedidos para que possam finalmente serem atendidos. Hoje tirei o dia pra responder o máximo de e-mails que eu puder...ficar sem o computador me deu muitos prejuízos e espero em breve repará-los da melhor maneira possível.

Vou aproveitar  para divulgar novamente as comunidades q eu tenho no orkut:

Psicologia Forense e Criminal - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=389122

Dr.H.H.Holmes- O 1° SK dos EUA - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96756054
E-mail para contato: tamara_arianne@hotmail.com

E novamento digo: Qualquer reclamação, sugestão ou até mesmo um elogio espero que fiquem à vontade para se manifestarem nos comentários desse blog.

Espero que gostem..até mais pessoal! =D

0 comentários:

Postar um comentário