Essa comunidade é o reduto das pessoas interessadas nessas duas especialidades da ciência criminal, que até então não tinham como discutir, trocar informações e novidades sobre a criminologia e psicologia forense.

Postagem em destaque

Serial Killers - Parte XI - Mitos Sobre Serial Killers Parte 6

#6: ELES SÃO TODOS BRANCOS Contrariando o mito popular, nem todos os serial killers são brancos. Serial killers existem em todos os gr...

sábado, 27 de outubro de 2012

Mês de Novembro com Tema Especial!

Olá queridos leitores, como estão?

Sinto que o Blog está um pouco parado e na mesmice faz um bom tempo já, por conta disso e inspirada em um filme maravilhoso que assisti; resolvi dedicar o mês de NOVEMBRO ao Tema: Crianças que Matam! Existe pouquíssimo material e pesquisas sobre o assunto e inúmeras dúvidas quanto à possibilidade de crianças serem tão perturbadas a ponto de matar.
Por isso acho interessante explorar um tema tão pouco explorado e tão importante quanto todos os outros na área criminal, pois é na infância onde tudo começa! Serão artigos, reportagens, entrevistas, dicas de vídeos e livros relacionados ao assunto; além das notícias diárias sobre o mundo da psicologia forense e da criminologia que já fazem parte do Blog desde o início.
Se vocês tiverem sugestões ou materiais sobre o tema para me enviar fiquem à vontade! Comentários e críticas e pedidos também serão bem vindos! Contribuam com o Blog, ele é de vocês!
E-mail: tamara_arianne@hotmail.com

                                                       ESPERO QUE GOSTEM!

0 comentários:

Postar um comentário