Essa comunidade é o reduto das pessoas interessadas nessas duas especialidades da ciência criminal, que até então não tinham como discutir, trocar informações e novidades sobre a criminologia e psicologia forense.

Postagem em destaque

Serial Killers - Parte XI - Mitos Sobre Serial Killers Parte 6

#6: ELES SÃO TODOS BRANCOS Contrariando o mito popular, nem todos os serial killers são brancos. Serial killers existem em todos os gr...

sábado, 24 de novembro de 2012

Recomendações da Sermana!

Sobre o Caso Beth Thomas.

Livro: Dandelion on My Pillow, Butcher Knife Beneath (Coping With Personal Problems) - Beth Thomas 


















Escrito por Beth e sua Mãe adotiva - Este livro conta a chocante, instigante e verdadeira história de crianças emocionalmente perdidas; e como algumas acharam o caminho de volta. Como um diamante bruto, todas as crianças que mataram eram difíceis e se protegiam do que acontecia internamente projetando toda a sua agressividade nos outros. Esse livro antes de mais nada representa uma última esperança para famílias que passam pelo mesmo problema; Com a orientação da corajosa família Thomas, suas histórias de sobrevivência e sua vitória ao quebrar o código não escrito de silêncio sobre as crianças sem consciência conseguido através de intervenção terapêutica. Embora ela se origina do mais profundo  sofrimento humano, cada triunfo  vai deixar você esperançoso com vida.


FILME: A Ira de Um Anjo 



Informações Técnicas
Título no Brasil:
A Ira de um Anjo
Título Original: Child of Rage
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 94 minutos
Ano de Lançamento: 1992
Direção: Larry Peerce


Sinopse: Casal adota uma menina de 7 anos, aparentemente angelical, mas que logo revela uma personalidade cruel, capaz de manipular os adultos e cometer atos violentos contra aqueles que se colocam em seu caminho.


Filme completo e legendado disponível no you tube: 






0 comentários:

Postar um comentário