Essa comunidade é o reduto das pessoas interessadas nessas duas especialidades da ciência criminal, que até então não tinham como discutir, trocar informações e novidades sobre a criminologia e psicologia forense.

Postagem em destaque

Serial Killers - Parte XI - Mitos Sobre Serial Killers Parte 6

#6: ELES SÃO TODOS BRANCOS Contrariando o mito popular, nem todos os serial killers são brancos. Serial killers existem em todos os gr...

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Caso da Semana: Ted Bundy (O Assassino de Colegiais)- Parte I


"So what's one less? What's one less person on the face of the planet?" - "Então o que é uma a menos? O Que é uma pessoa a menos na face da terra?"- Ted Bundy

As colegas de quarto de Joni Lenz não ficaram preocupadas quando não a viram na manhã de 4 de Janeiro de 1974. Mas quando ela ainda não havia aparecido de tarde, elss foram para o quarto do porão para ver se ela estava doente.

A visão horrível as deixaram em choque.

Ann Rule em seu clássico livro agora famoso sobre o assunto, The Stranger Beside Me , escreveu que Joni ,18, tinha sido espancada. Uma haste de cama tinha sido arrancada e introduzida violentamente em sua vagina . Logo após a descoberta, Joni foi transportada para o hospital em estado de coma, com e danos que podem afetá-la para o resto de sua vida.

No entanto, ela teve a sorte de estar viva. Joni era uma das poucas vítimas que sobreviveram a um ataque de Ted Bundy, que provocou o terror nos Estados Unidos entre 1974 e 1978. Havia uma estimativa de mais 35 vítimas depois de Joni, que não tiveram a mesma sorte . Stephen Michaud e Hugh Aynesworth em "The Only Living Witness" sugerem que talvez 40 mulheres jovens podem ter sido vítimas de Bundy , mas somente Bundy sabia com certeza. É um número que Bundy levou com ele para o túmulo .


Os Primeiros Anos

Theodore Robert Cowell nasceu 24 de novembro de 1946 durante a estadia de três meses de sua mãe Louise Cowell no Elizabeth Lund, Casa para Mães Solteiras em Vermont. Embora a identidade de seu pai permanece um mistério, certidão de nascimento de Bundy enumera uma " Lloyd Marshall " (n. 1916), embora a mãe de Bundy diria mais tarde de ser seduzida por um veterano de guerra chamado " Jack Worthington " .

A família de Bundy não acreditou nessa história, no entanto, e expressaram desconfiança sobre o violento e abusivo pai de Louise , Samuel Cowell . Para evitar estigma social , os avós maternos de Bundy , Samuel e Eleanor Cowell, levaram Ted a acreditar que seus avós eram seus pais e sua mãe natural era sua irmã mais velha . A farsa foi criada a fim de proteger sua mãe biológica de duras críticas e preconceito de ser uma mãe solteira; com isso ele se tornou Theodore Robert Cowell  Logo após seu nascimento , Ted e sua mãe se mudaram de volta para a casa de seus avós, em Filadélfia.

Com a idade de quatro anos, Ted e sua mãe mudaram-se para Tacoma, Washington, para viver com parentes . Um ano após a mudança, Louise se apaixonou por um cozinheiro militar chamado Johnnie Culpepper Bundy . Em maio de 1951, o casal era casado e Ted assumiu o sobrenome de seu padrasto , que ele iria manter para o resto de sua vida.

Ao longo dos anos, a família Bundy adicionou outros quatro irmãos, dos quais Ted passou muito de seu tempo de babá depois da escola. O padrasto de Ted tentou criar um vínculo entre ele e Ted, incluindo -o em acampamentos e outras atividades de pai e filho . No entanto, as tentativas de Johnnie foram infrutíferas e Ted permaneceu emocionalmente desligado de seu padrasto. De acordo com Stephen Michaud e com o livro de Hugh Aynesworth "Ted Bundy : Conversas com um assassino" , Ted tornou-se cada vez mais desconfortável com relação ao seu padrasto e preferiu ficar sozinho. Este desejo de se isolar aumentou e, possivelmente, levou à sua incapacidade mais tarde para interagir socialmente com outras pessoas confortavelmente .

Quando jovem, Ted estava terrivelmente tímido, cheio de dúvidas e desconfortável em situações sociais. Ele foi muitas vezes alvo de brincadeiras por valentões de sua escola secundária. Michaud analisou o comportamento de Ted e decidiu que ele "não foi como as outras crianças , ele parecia e agia como eles, mas foi perseguido por algo mais: um medo, uma dúvida - às vezes apenas uma vaga inquietação - que habitava sua mente como a sutileza da um gato. Ele sentia isso há anos, mas ele não identificou o que era até ser tarde demais. " Independentemente das experiências humilhantes, e de às vezes sofrer por  ser diferente; ele foi capaz de manter uma média alta que continuaria durante todo o ensino médio e mais tarde na faculdade.



Ele diria anos mais tarde : . . "Eu não sabia o que tornava as pessoas próximas umas às outras, e eu não sabia o que fazia as pessoas quererem ser amigos I não sabia o que tornava as pessoas atraentes para o outro. Eu não sabia o que possibilitava as interações sociais " .



Anos de Universidade

Durante seus anos de universidade, Ted parecia florescer como um jovem mais sociável . Sua popularidade aumentou significativamente e ele foi considerado "bem vestido e excepcionalmente bem educado."Ted tinha um fascínio particular com a política, um interesse que o faria anos depois permanecer temporariamente na área política .

Em 1965, graduou-se na Woodrow Wilson High. Premiado com uma bolsa de estudos da Universidade de Puget Sound (UPS), ele começou a  fazer cursos em Psicologia e Estudos Orientais . Depois de dois semestres na UPS, ele decidiu se transferir para a Universidade de Seattle de Washington (UW ) .

Enquanto um estudante universitário, Bundy trabalhou como ensacador de supermercado e em outros empregos de baixo nível. Como parte de seu curso de estudos em Psicologia, ele trabalhou como voluntário noturno no Hot Line de Seattle, um centro de crise suicida que atendia a Seattle metropolitana e as áreas suburbanas . Lá, ele conheceu e trabalhou ao lado do ex- policial de Seattle e inexperiente escritor de crimes Ann Rule, que mais tarde iria escrever uma biografia de Bundy e seus crimes, The Stranger Beside Me . No entanto, ele raramente ficou na mesma função por muito tempo. Seus empregadores consideravam-o como pouco confiável .

Embora Ted era incompatível com o seu trabalho fora da escola, ele estava muito focado em seus estudos e notas. No entanto, seu foco mudou durante a primavera de 1967, quando ele começou um relacionamento que mudaria para sempre sua vida.

Ted conheceu uma garota que era tudo o que sempre tinha sonhado em uma mulher. Ela era uma mulher bonita e altamente sofisticada de uma família rica da Califórnia . Ted não podia acreditar que alguém de sua " classe " teria interesse em alguém como ele. Embora tivessem muitas diferenças , ambos adorava esquiar e foi durante suas muitas viagens de esqui juntos que ele se apaixonou . Ela era realmente o primeiro amor de Ted, e  de acordo com Ann Rule, possivelmente, a primeira mulher com quem ele se envolveu sexualmente. No entanto, ela não era tão apaixonada por Ted como ele estava por ela. Na verdade, ela gostava muito de Ted, mas acreditava que ele não tinha nenhum sentido de realidade ou objetivos futuros. Ted se esforçou muito para impressioná-la, mesmo que isso significasse mentir, algo que ela não gostava.

Michaud escreve que Ted ganhou uma bolsa de verão para a prestigiada Universidade de Stanford, na Califórnia apenas para impressioná-la, mas em Stanford, sua imaturidade foi exposta. Ele escreve: " Ted não entendia por que a máscara que ele estava usando havia falhado. Esta primeira incursão experimental para o mundo sofisticado tinha terminado em desastre. "

Em 1968, depois que sua namorada se formou na Universidade de Washington, ela rompeu relações com Ted . Ela era uma jovem mulher prática e pareceu perceber que Ted tinha algumas graves falhas de caráter que o levaram para fora da corrida como " material de marido".

Ted nunca se recuperou da separação. Nada, incluindo escola, parecia ter algum interesse para ele e ele finalmente desistiu. Ele permaneceu em contato com ela, escrevendo depois que ela voltou para a Califórnia, mas ela parecia desinteressada em voltar. Mas Ted tornou-se obcecado com a jovem e ele não conseguia tirá-la da sua mente. 


Nesse momento Bundy decidiu fazer uma visita à sua terra natal , Burlington , Vermont. Lá ele visitou registros públicos locais e, finalmente, descobriu a verdade sobre sua família.  Não se sabe o quão sério foi o impacto que essa descoberta teve sobre ele. Michaud diz que sua atitude em relação a sua mãe não mudou muito, mas ele tornou-se desagradável e grosseiro com seu padastro Johnnie Bundy .



É difícil dizer se o conhecimento de que sua mãe havia lhe enganado toda a sua vida teve qualquer impacto sobre suas outras falhas de caráter que começavam a florescer. Ao longo do ensino médio e dos anos de universitário de Ted Bundy, sempre havia uma nuvem sobre sua reputação de honestidade. Muitas pessoas próximas a ele suspeitavam de pequenos furtos.


Talvez a natureza psicopata de Ted estava sendo revelada, mas as pessoas que testemunharam o comportamento dele não perceberam as implicações das tendências que ele estava desenvolvendo. Roubar sem qualquer sentimento de culpa, é um traço comum em um psicopata . Além disso, os psicopatas querem sentir a emoção que o perigo que o roubo e o furto lhes proporciona. A desonestidade de Ted evoluiu de roubar pequenas coisas no trabalho e situações escolares de furto para assaltar casas para furtar televisores e outros itens de valor .

Depois de sua descoberta, Bundy se tornou uma pessoa mais focada e dominante. Em 1968 ele conseguiu o escritório de Seattle da campanha presidencial de Nelson Rockefeller e participou da convenção republicana 1968 em Miami, Flórida como um defensor Rockefeller. Ele se rematriculou na UW , e iniciou sua especialização em  Psicologia. Bundy se tornou um estudante de honra e foi muito querido por seus professores . Em 1969, ele começou a namorar Elizabeth Kloepfer, uma secretária divorciada com uma filha, que caiu profundamente no amor com ele. Eles continuariam namoro por mais seis anos, até que ele foi para a prisão por sequestro em 1976.

Bundy se formou em 1972 com uma licenciatura em Psicologia. Logo depois , ele novamente foi trabalhar para o Partido Republicano do estado, que incluiu uma relação estreita com o governador Daniel J. Evans. Durante a campanha, Bundy seguiu o adversário democrata Evans  com o objetivo de "em torno de gravar e entregar a fita de seus discursos e relatórios de volta para Evans pessoalmente . Um pequeno escândalo mais tarde se seguiu quando os democratas descobriram sobre Bundy, que estava posando como um estudante universitário.

No outono de 1973 , Bundy matriculou-se em Direito na Universidade de Utah, mas ele começou a matar aulas , quando  finalmente abandonou o curso na na primavera de 1974.


Durante uma viagem de negócios para a Califórnia no verão de 1973 , Bundy voltou para sua ex- namorada " Stephanie Brooks " que viu um Bundy diferente, ' com um novo olhar e atitude ;  um profissional sério e dedicado, que tinha sido aceito para a faculdade de Direito . Bundy continuou saindo com Kloepfer porém cortejou Brooks durante todo o resto daquele ano, e ela aceitou sua proposta de casamento. Eles se encontraram várias outras vezes depois, desconhecidos para sua namorada firme , Elizabeth. Durante viagens de negócios de Ted ele romanticamente cortejou a jovem mulher da Califórnia e ela mais uma vez se apaixonou por ele.

No entanto, assim tão de repente como começou seu romance , ele mudou radicalmente. Ted que antes era afetuoso com ela, de repente se tornou frio e desanimado . Parecia que Ted tinha perdido todo o interesse nela em apenas algumas semanas. Ela estava claramente confusa sobre esse "novo" Ted . Em Fevereiro de 1974, sem nenhum aviso ou explicação, Ted terminou todo o contato com ela. Seu plano de vingança funcionou. Ele rejeitou -a como ela tinha uma vez o havia rejeitado. Ela nunca viu ou ouviu falar de Ted novamente
. Algumas semanas depois desta separação, Bundy começou uma fúria assassina no estado de Washington .


A Hora do Terror - 
Vítimas conhecidas 



                

Os Assassinatos de Washington






Nome: Anne Marie Burr , 8 anos de idade .
Desaparecida: 13 de agosto de 1962 a partir de Tacoma, Pierce County, Washington.
Encontrada: Nunca

Anne Marie viveu há apenas 10 blocos de Ted Bundy(este com 15 anos de idade na época) . Ela acordou uma noite para contar aos pais sua irmã estava doente , então a pequena menina loira, presumivelmente, voltou para a cama . Mas na manhã seguinte, ela estava longe de ser encontrada, e uma janela de frente para a rua estava aberta. A criança estava de camisola quando desapareceu. Apesar do grande esforço por parte da polícia de Tacoma, a menina nunca foi encontrada.

A rua em frente de sua casa estava sendo quebrada para repavimentação e seu corpo poderia ter sido facilmente enterrado em uma das valas profunda , apenas para ser coberto com terra e asfalto no dia seguinte. Bundy ficou desconfortável quando questionado sobe esse assassinato antes de sua execução, e rapidamente mudou de assunt , ele era o mais provável responsável .


Nome: Lonnie Trumbell , ? anos de idade .
Assassinada: 23 de junho de 1966 Seattle , WA.

Nome: Lisa Wick, ? anos de idade .
Atacado : 23 de junho de 1966 Seattle , WA.

Lonnie estava namorando um xerife de King County, e seu pai era um tenente no Portland Ore Fire Dept . Ela era uma morena bonita, e ela e Lisa Wick dividiam um quarto por causa de seus empregos como aeromoças. Ela viu seu namorado no final da tarde, e então falou com ele em torno de dez horas naquela noite. 

Na manhã seguinte, um terceiro colega de quarto de Lisa e Lonnie, uma outra aeromoça , voltou para casa às 9h30 e encontrou a porta aberta, o que era muito estranho. Ela entrou em seu quarto e pensou que as duas estivessem dormindo, mas ninguém respondeu quando ela chamou. Ela acendeu a luz e ficou horrorizada com o que viu. Ambas as meninas tinham sido barbaramente espancadas. Lonnie Trumbell não sobreviveu ao ataque, mas Lisa sim, possivelmente por causa dos rolos macios que ela tinha vestido ao ir para a cama. Ela permaneceu em coma por algum tempo. Ela não se lembrava de nada. Um pedaço de madeira coberto de sangue  foi encontrado em um lote vago nas proximidades .


Nome: Joni Lenz, 18 anos .
Atacada: 04 de fevereiro de 1974 Wa .

Joni tinha ido dormir em seu quarto no porão de uma casa grande, onde vários jovens também alugavam para dormir. Na tarde seguinte, depois que ela não havia aparecido durante toda a manhã, os seus companheiros de casa foram ver como ela estava e a encontraram deitada em sua cama, com o cabelo e o rosto manchados de sangue seco. Ela tinha sido espancada com uma barra de metal arrancada da cama; e quando puxaram as cobertas para trás, eles ficaram horrorizados ao encontrar essa brutalmente inserida em sua vagina. O mais incrível é que esta pobre moça sobreviveu ao ataque. Ela ficou com danos irreparáveis ​​em seus seus órgãos internos, e ela nunca mais recuperou a memória do ataque. Ele também a deixou com graves danos cerebrais. Ela era uma menina tímida e amigável sem nenhum inimigo, vítima de um ato aleatório de violência selvagem .


Nome: Lynda Ann Healy 21 anos.
Desaparecida: Jan 31, 1974 Seattle, Wa.
Encontrada: March 3, 1975 Taylor Mountain, Wa.

Lynda Ann Healy era uma jovem muito talentosa. Aos 21 anos, os ouvintes de rádio podiam ouvir a sua voz  amigável anunciar as condições de esqui para as principais áreas de esqui em Washington ocidental, todas as manhãs. Ela era uma menina bonita, alta, magra, com  longos cabelos castanhos e um sorriso lindo.

Lynda Ann Healy
Criada em uma boa família e em um ambiente de classe média alta , ela era uma excelente cantora e aluna sênior na Universidade de Washington , com especialização em Psicologia. Ela adorava trabalhar com crianças deficientes mentais.

Lynda dividia uma casa perto da universidade com outros quatro jovens . Em 31 de janeiro de 1974, ela e alguns amigos saíram para beber algumas cervejas depois do jantar em Dante, uma taberna que era popular entre os estudantes universitários. Eles não ficaram muito tempo e Lynda foi para casa para assistir televisão e conversar ao telefone com o namorado. Em seguida, Lynda foi para a cama. O companheiro de quarto na sala ao lado de Lynda não ouviu os barulhos vindos do quarto de Lynda naquela noite.

Lynda tinha que  levantar todas as manhãs às 5:30 para chegar ao seu trabalho na estação de rádio . O colega de quarto ouviu o alarme de Lynda tocar às 5:30, como sempre. O que era incomum era que o alarme continuou tocando. Quando o companheiro de quarto finalmente entrou para desligar o alarme, ele ouviu o telefone tocar. Era a estação de rádio ligando para ver onde Lynda estava. A cama no quarto de Lynda estava arrumada e nada parecia fora do lugar, de modo que o companheiro de quarto achou que Lynda estava a caminho para o trabalho.

Quando seus pais ligaram naquela tarde para descobrir porque Lynda não tinha aparecido para o jantar como o esperado, todos ficaram preocupados. Ninguém tinha visto Lyanda. Ela parecia ter desaparecido da casa.

Os pais de Lynda chamaram a polícia. No quarto de Lynda, eles descobriram que a cama tinha sido feita de uma forma que Lynda nunca tinha feito antes. Estranhamente, uma fronha e lençol  estavam faltando nesta cama cuidadosamente arrumada. Uma pequena mancha de sangue do mesmo tipo de sangue de Lydna foi encontrado sobre o travesseiro e o lençol de baixo. O sangue também estava na camisola que foi cuidadosamente pendurada no armário. Uma roupa dela estava faltando.

Outro indício alarmante foi que uma das portas da casa estava aberta, algo incomum já que as meninas ficavam sempre atentas para que tudo  permanecesse trancado. A polícia não estava inicialmente convencida de que Lynda tinha sido vítima de um crime, por isso nenhuma impressão digital, cabelo ou fibra  foram recolhidas como evidência.

Em última análise, a polícia percebeu que um intruso tinha de alguma forma conseguido entrar na casa, tirou a camisola e pendurou-a no armário,pegou uma muda de roupa, fez a cama, enrolou Lynda no lençol de cima e levou-a para fora do casa - muito calmamente.


Killing Spree

Durante primavera e o verão daquele ano de 1974, mais mulheres estudantes inexplicavelmente desapareceram. Não foram marcantes as semelhanças entre muitos dos casos. Por exemplo, todas as meninas eram brancas, magras, solteiras, vestiam calças na altura do desaparecimento, tinha o cabelo que era longo e repartido ao meio e todos elas desapareceram na noite.

Também na época dos desaparecimentos , a polícia entrevistou estudantes universitários que lhes disseram que um homem estranho foi visto usando um molde de gesso em um dos braços. Supostamente, o estranho parecia ter dificuldades para carregar os livros e pedindo ajuda às moças mais próximas. Outras testemunhas relataram ter visto um homem estranho no estacionamento do campus, pedindo ajuda com o seu carro, pois aparentemente tinha dificuldade dar partida. 


Nome: Donna Gail Manson, 19 anos .
Desaparecida: 12 de Março de 1974, de Evergreen State College, perto de Olympia.
Encontrada: uma parte dela foi encontrada em 3 março de 1975 em Taylor Montanha, Wa .

Donna era uma estudante muito inteligente, uma flautista especialista com potencial para tocar em uma sinfonia, e altamente individual. Ela tinha longos cabelos escuros e era muito bonita. Apesar de seu alto QI, ela teve problemas de desempenho, e fumava maconha diariamente. Ela já havia sumido inesperadamente, retornando para seus amigos com contos de aventuras de caronas para outras cidades. Seu companheiro de quarto ficou incomodado por sua obsessão com  magia, morte e alquimia.

Ela ficava na rua até tarde, e muitas vezes e pedia a sua colega de quarto para cobrir para suas ausências na sala de aula enquanto ela dormia. Em março de 74 , ela estava muito deprimida. Ela não foi dada como desaparecida durante 6 dias por causa de seus hábitos. Mas 12 de março , ela saiu do quarto em torno de sete horas a pé para um concerto de jazz no campus. Ela nunca mais foi vista viva novamente. Bundy confessou seu assassinato antes de sua execução e disse que seus restos mortais faziam parte desses ossos não identificados encontrados em 03 março de 1975 em Taylor Montanha, Wa.




Nome: Susan Elaine Rancourt , 19 anos .

Desaparecida: 17 Abril de1974, a Central Wa. State College, Ellensburg .
Encontrada: 3 de março de 1975 Taylor Montanha, Wa .

Susan era diferente das outras meninas, sendo uma linda loira  e grandes olhos azuis. Ela trabalhou dois empregos a tempo inteiro 7 dias por semana no verão antes de seu primeiro ano  para pagar a mensalidade. Ela era uma menina muito tímida, mas brilhante, com a ambição de entrar em medicina. Sua família se mudou para o Alasca, e ela teve a coragem de ficar para trás .

Na faculdade ela teve uma média de um 4.0, trabalhando em tempo integral em um lar de idosos. Ela tinha um namorado em outra área, corria todas as manhãs e tinha aulas de karatê. Ela tinha medo do escuro, e nunca ia a lugar algum sozinha. Não até a noite de 17 de Abril. Era final de semestre e estava atrás de uma nova vaga de emprego para conselheiros de dormitório. Sempre à procura de uma oportunidade de ganhar mais dinheiro para se sustentar, e preocupada com as provas finais, ela teve uma chance rara - que custou sua própria vida. Às 8 horas ela pegou uma pilha de roupas ns a lavanderia do campus, e em seguida, caminhou até a reunião do conselheiro sozinha. Estava escuro, mas o campus estava cheio de alunos.

A reunião terminou às 9, e ela tinha planejado chamar um amigo para ver um filme alemão. O amigo finalmente foi sozinho quando Susan nunca aparece . Susan foi visao pela última vez deixando a reunião de conselheiro. Os investigadores encontraram apenas seu crânio quando eles escavaram a Monatanha Taylor, cemitério de cabeças decepadas de Bundy. Ele foi brutalmente fraturado. Bundy confessou seu assassinato antes de sua execução .

Nome: Brenda Baker, 15 anos .
Desaparecida: 25 de maio de 1974 - fugiu de casa em Redmond , WA.
Encontrada: 17 Junho 1974 em Millersylvania Park.

Seu corpo em decomposição foi encontrado no parque, e a causa da morte era impossível de determinar. Ela tinha fugido de casa, e nenhuma informação pessoal é disponível neste momento.




Nome: Roberta Kathleen Parks, 20 anos de idade. 

Desaparecida: 06 de maio de 1974, a partir de OSU em Corvalles, Oregon. 
Encontrada: 3 de março de 1975 Taylor Montanha, Wa. 

Kathy era uma garota alta e magra com longos cabelos loiros, de olhos cinzas e estava se formando em religiões. Ela teve uma semana miserável quando ela desapareceu. Ela estava com saudades de sua família na Califórnia, e tinha terminado com o namorado dela. No dia 04 de maio ela havia discutido com seu pai no telefone; e sua irmã ligou pra ela no dia 6 de maio, para dizer que seu pai tinha sofrido um ataque cardíaco fulminante. Sua irmã ligou mais tarde com a boa notícia de que seu pai iria se recuperar. 

É especulado que Kathy estava sentindo uma terrível culpa sobre a discussão e o ataque cardíaco que se seguiu. Naquela noite, ela concordou em caminhar até outra sala do dormitório para tomar um café com os amigos. Ela nunca chegou. Seu crânio foi enconrado com os outros sobre a Montanha Taylor, tão longe de seu dormitório Oregon. Bundy confessou seu assassinato antes de sua execução.



Nome: Brenda Carol Ball, 22 anos de idade. 
Desaparecida: 31 de maio de 1974, Burien, Wa. 
Encontrada: 01 de março de 1975 na Montanha Taylor densamente arborizado. 

Brenda tinha vívidos olhos castanhos. Na noite de 31 maio - 1 junho, ela tinha ido a sós a Chama Tavern. Ela disse a amigos naquele dia, que ela queria ir a Sun Lakes, no lado leste do estado, e que era para encontrá-la lá mais tarde. Ela ficou na taberna até duas horas, em seguida, pediu carona a um músico, mas ele estava indo para o outro lado. 

Ela foi vista pela última vez no estacionamento, falando com um homem com o braço na tipóia. Por ela ser um espírito tão livre, seus amigos pensavam que nada lhe tinha acontecido, e não suspeitaram de nada até passarem quase 19 dias depois que ela foi vista pela última vez. No dia 01 de março de 1975, os estudantes universitários que trabalham com Taylor Mt, descobriram o primeiro de vários crânios nessa montanha, e ele provou ser o de Brenda Ball. Bundy confessou seu assassinato antes de sua execução.




 Nome: Georgeann Hawkins, 18 anos .

Desaparecida: 10 de junho de 1974 UW em Seattle , WA.
Encontrada: De acordo com Bundy , um de seus ossos foi encontrado  em 06 de setembro de 1974 quase 2 quilômetros de Lake Sammamish State Park.

Uma pequena e bela garota, Georgeann tinha longos cabelos escuros, grandes olhos castanhos e era uma aluna excepcionalmente brilhante. Ela tinha se mantido em linha reta de um através de um currículo difícil, embora para muitos estudantes caiu para uma média de C . Ela estava tendo problemas com o seu espanhol, e tinha considerado largar o curso. No dia 10 de junho, ela ligou para a mãe e disse que ela estava indo estudar para as provas finais de espanhol do dia seguinte.

Georgann tinha um emprego em vista em  Peirce County  para o verão, e conversou com seus pais sobre isso a semana toda. Ela pertencia ao Kappa Alpha Theta Sorority . Em 10 de junho, ela e uma irmã da irmandade tinham ido para a festa e tinham um par de bebidas mistas. Georgeann depois foi até o quarto do seu namorado dizer boa noite para ele, e em seguida foi  para seu próprio dormitório (apenas 6 casas para baixo da dele), pois ia se preparar para seu exame. Ela era uma garota muito cautelosa e raramente ia a algum lugar sozinha, mas a rua estava tão bem iluminado  e quase deserta que resolveu seguir em frente.

Muitos estudantes estavam estudando para os exames naquela noite, então Georgeann não era a única acordada às 24:30. Ela chamou um amigo para fora da janela, e eles conversaram por alguns minutos. Dois outros amigos homens se lembraram de vê-la andar mais 20 metros antes de desaparecer ao virar da esquina. A colega de quarto de Georgeann sabia que algo estava errado quando ela não chegou 2 horas mais tarde, e ela chamou o namorado de Georgeann e soube que ela o tinha deixado seu lugar à 1:00. Ela acordou a governanta, e juntas elas esperaram para a menina. Elas chamaram a polícia pela manhã, e por causa dos outros desaparecimentos na área, a polícia de Seattle entrou em ação imediatamente. 
Bundy confessou seu assassinato antes de sua execução, e disse os detalhes estavam nebulosos na sua mente, mas ele se lembrava de como ela estava confiante. Ele lhe pediu ajuda para carregar sua mala até o carro dele por causa de seu falso braço engessado, e ela ajudou. Bateu nela, a forçou a entrar no carro e fugiu. Antes de matá -la, e em seu divagar confuso, lembra que ela disse que achava que ele tinha sido enviado para ajudá-la com seu exame de espanhol. Ele bateu -lhe de novo, então parou e a estrangulou . Antes de sua execução, ele alegou que parte de seus restos mortais seriam encontrados a quase 2 quilômetros de Lake Sammamish State Park.


Finalmente, em agosto de 1974 em Lake Sammamish State Park, em Washington, os restos de algumas das meninas desaparecidas foram encontrados e dois foram mais tarde identificados. Foi notável que a polícia conseguiu identificar dois dos corpos , considerando o que foi deixado - fios de várias cores de cabelo, cinco ossos da coxa, um par de crânios e de um osso da mandíbula . As meninas foram identificadas Janice Ott e Denise Naslund, que desapareceram no mesmo dia , 14 de julho.

Nome: Janice Ott, 23 anos .
Desaparecida: 14 de julho de 1974, Lake Sammamish State Park, Wa .
Encontrada: 06 setembro de 1974 cerca de 2 km do parque.

 Janice Ott era uma jovem de 23 anos, com longos cabelos loiros e marcantes olhos verdes- cinza. Ela trabalhou como assistente social e agente de liberdade condicionalno King County Youth Service, em Seattle, e se especializou em Psicologia da Personalidade.She anti- sociais sentiram que com sua experiência e personalidade tipo , ela poderia realmente ajudar os outros que precisavam de orientação especial na mudança para melhor. Um recém-casado de um ano e meio , 14 de julho foi um dia triste para ela.

O trabalho que ela tinha trabalhado tão duro para a levara para longe de Washington , deixando o marido para trás em Riverside Ca . Ela estava faltando muito dele no dia do seu desaparecimento. Ela deixou um bilhete para seu companheiro de quarto e disse que ela estaria em casa por 4, em seguida, andamos de bicicleta para o parque. Testemunhas disse mais tarde que ela se levantou para ajudar um homem amigável em um elenco , e que foi a última Janice Ott nunca foi visto vivo . Trabalhadores descobriram alguns de seus restos em uma área arborizada , onde outras vítimas haviam sido despejados . Bundy confessou seu assassinato antes de sua execução .

As últimas pessoas a ter visto Ott , um casal fazendo piquenique por perto, lembram de um homem jovem e bonito, aproximando-se da jovem. Pelo que o casal podia ouvir a conversa entre eles, seu nome era Ted e ele tinha dificuldade para levar seus livros até seu carro porque seu braço estava engessado. Ele pediu ajuda a Ott,  e ela concordou em ajudar. Essa foi a última vez que Janice Ott foi vista viva .





Nome: Denise Naslund, 18 anos. 

Desaparecida: 14 de julho de 1974 Lake Sammamish State Park, Wa. 
Encontrada: 06 setembro de 1974 cerca de 2 km do parque. 

Denise era uma menina incrivelmente bonita, com cabelos longos e olhos escuros. Ela estava estudando para ser uma programadora de computador, e trabalhava em tempo parcial em um escritório para pagar sua faculdade, que cursava a noite. Ela e o namorado de 9 meses haviam planejado um piquenique naquele dia no parque com outro casal. Eles assaram cachorros quentes, e em seguida, os homens adormeceram ao sol. 

Denise saiu para ir ao banheiro às 16:30. Ela nunca mais voltou. Seus amigos começaram a se preocupar depois de um tempo, e procuraram por ela. Denise tinha trazido seu cachorro e eles esperavam que ela estava passeando com o cão, mas ele estava sozinho. Trabalhadores descobriram alguns de seus restos em uma área arborizada, onde outras vítimas haviam sido despejados {junto com os restos mortais de Janice Ott} Bundy confessou seu assassinato antes de sua execução.


                                  Os Assassinatos de Colorado



 Nome: Caryn Campbell, 23 anos .

Desaparecida: 12 de janeiro de 1976 Wildwood Inn, Aspen , Colorado.
Encontrada: 18 de fevereiro de 1975 Owl Creek Road, Aspen Colorado.

Caryn era uma enfermeira de Farmington , Michigan, de longos cabelos castanhos . Ela estava noiva de um cardiologista que era 9 anos mais velho do que ela, e se dava bem com seus dois filhos. Eles tinham ido a Aspen para programar um seminário médico com um período de férias. Caryn não estava se sentindo bem no dia 12 de janeiro, e tinha discutido com seu noivo sobre a data de seu casamento. Ela queria se casar em breve, e ele não tinha pressa de correr para um segundo casamento .

Mesmo ligeiramente gripada, Caryn levou as crianças a um passeio de esqui, enquanto seu noivo/pai das crianças participava do seminário. Mais tarde, eles jantaram com amigos,e em seguida, voltaram para a pousada onde eles estavam hospedados. Caryn lembrou de uma revista que ela tinha deixado em seu quarto, e foi voltou para buscá-la. Depois de um tempo, seu noivo foi procurá-la. Ela não estava na sala, ela não estava em qualquer lugar para ser encontrada. Ele procurou freneticamente por ela e logo trouxe a polícia. Ela simplesmente desapareceu no ar .

Ele teve de fazer as malas e voar para casa com seus filhos, mas se mateve à espera de um telefonema de Caryn, explicando por que ela se afastou deles. Ela nunca ligou. Em 18 de fevereiro ela foi encontrada em um banco de neve fora de Owl Creek Rd, não muito longe da pousada onde estava de férias. Ela estava deitada no banco de neve manchado de sangue nua , golpeada e cortada. Era muito provável que ela havia sido estuprada. Bundy confessou seu assassinato antes de sua execução .


Nome: Julie Cunningham, 26 anos de idade .
Desaparecida: 15 de marco de 1975 Vail , Colorado.
Encontrada: Nunca

Julie era considerada uma mulher muito atraente e agradável, e trabalhava em uma loja de artigos esportivos e ao mesmo tempo trabalhava meio período como um instrutora de esqui. Ela teve uma história deprimente com os homens, muitas vezes se apaixonando pelo tipo errado, só ouvindo desculpas como " foi ótimo , eu ligo depois". Na semana em que desapareceu ela teve a última desgosto de sua vida. Ela pensou que este era o cara certo, e tinha ido para Sun Valley com ele durante um fim de semana, só para saber que ele não tinha interesse em um relacionamento de longo prazo.

Ela queria casamento e filhos, mas estava no lugar errado para encontrar um relacionamento duradouro. Ela voltou para Vail, chorando e deprimida. Em 15 de março, ela falou com a mãe pela última vez no telefone, em seguida, decidiu que precisava de um tempo  e partiu para a taberna local. Ela deveria encontrar sua companheira de quarto lá, mas Julie Cunningham nunca chegou. Bundy confessou seu assassinato antes de sua execução .




Nome: Denise Lynn Oliverson , 25 anos de idade .

Desaparecida: 06 de abril de 1975 Grand Junction , Colorado.
Encontrada: Nunca

A mulher de cabelo consideravelmente escuro discutiu com seu marido antes que ela pegasse sua bicicleta para visitar seus pais. Seus pais não esperavam ela, e quando ela não voltou naquela noite  seu marido assumiu que  ela ainda estava zangada com ele e tinha ficado por lá. Ele decidiu dar -lhe algum tempo para se refrescar a mente, e no dia seguinte, quando ele foi chamá-la em sua casa, ficou alarmado ao saber que ela nunca tinha chegado lá. A polícia refez a rota que ela provavelmente tinha seguido, e encontrou sua bicicleta e suas sandálias debaixo de um viaduto perto de uma ponte da estrada de ferro. Bundy confessou seu assassinato antes de sua execução .

Nome: Melanie Cooley, 18 anos .
Desaparecida: 15 de abril de 1975 Nederland , Colorado.
Encontrada: 23 de abril de 1975 Coal Creek Rd, Nederland , Colorado.

Melanie poderia ter ido ver a irmã gêmea de Debby Kent, e tinha saído de sua cidade, para nunca mais ser vista com vida novamente. Alguns trabalhadores encontraram o corpo dela  na estrada a 20 quilômetros de distância  Ela havia sido espancada na parte de trás da cabeça, as mãos foram amarradas e uma fronha suja ficou torcida em torno de seu pescoço. Nenhuma outra informação está disponível sobre a vítima neste momento. Bundy confessou seu assassinato antes de sua execução .


Nome: Shelly Robertson, 24 anos .
Desaparecida: 01 julho de 1975 Golden, Colorado.
Encontrada: 21 agosto de 1975 em uma mina de Berthoud Pass, Colorado.

Shelly costumava pegar caronas para se divertir em outros estados, e quando ela não apareceu para o trabalho em 1 de Julho, os amigos e a família em primeiro lugar pensaram que ela tinha sumido por um capricho de novo. Ela discutiu com seu namorado antes de seu desaparecimento, e ninguém sabia exatamente o que ela estava sentindo em  1 de Julho.

O verão passou sem uma palavra, e eles perceberam temerosos que apesar de já ter 24 anos de idade ela não tinha ido embora por conta própria. Eles souberam que ela tinha sido vista pela última vez por amigos no dia 30 de junho, e em 1 de Julho um policial tinha visto ela em um posto de gasolina com um homem em um caminhão velho. Em 21 de agosto, seu corpo nu foi encontrado dentro de uma mina por 2 alunos de mineração. A causa da morte foi impossível de determinar por causa da decomposição. Bundy confessou seu assassinato antes de sua execução.


                      Os Assassinatos de Utah

Nome: Nancy Wilcox, 16 anos de idade. 
Desaparecida: Oct 2,1974 de Holladay, Salt Lake County, Utah. 
Encontrada: Nunca 

Nancy Wilcox desapareceu de Holladay, perto de Salt Lake City, Utah em 2 de Outubro de 1974. Wilcox foi vista pela última vez andando em um fusca VW semelhante ao de Ted Bundy e foi a primeira vítima provável de Bundy em Utah. 

Ted Bundy disse aos detetives antes de morrer que ele havia deixado seu corpo, juntamente com o de Debi Kent, em uma área isolada ao sul de Salt Lake City. Seu corpo nunca foi recuperado.





Nome: Melissa Smith , 17 anos de idade .

Desaparecida: Oct 18,1974 Midvale , Utah.
Encontrada: 27 de outubro de 1974 perto Summit parque, nas montanhas de Wasatch.

Melissa era a filha do chefe de polícia de Midvale e era uma menina muito cautelosa. Midvale em si era uma pequena cidade Mórmon, muito calma, e embora seu pai se preocupasse com seus filhos, Melissa tinha pouco a temer na pequena comunidade. Melissa era uma menina pequena e bonita, com longos cabelos escuros repartidos ao meio.

Em 18 de outubro de Melissa tinha planos de participar de uma festa do pijama . Ela acabou caminhando para a pizzaria local para consolar um amigo que tinha tido uma briga com o namorado. Depois disso, ela saiu para pegar suas roupas de noite e ir para a festa. Ela nunca chegou em casa, e ela nunca chegou a festa. Foi encontrada agredida e nua 9 dias mais tarde, longe da pequena cidade na qual ela tinha crescido.

Sua cabeça tinha sido severamente espancada, talvez com um pé de cabra, e seu corpo tinha sido espancado antes da morte. Ela tinha sido estrangulada, estuprada e sodomizada. Bundy confessou seu assassinato antes de sua execução .




Nome: Laura Aime , 17 anos de idade .

Desaparecida: 31 de outubro de 1974 , Lehi , Utah.
Encontrada: 27 de novembro de 1974 nas montanhas de Wasatch.

Laura se sentia muito insegura da sua "desajeitada" aparência óssea. Ela abandonou a escola e foi morar com amigos, enquanto trabalhava pequenos empregos. Ela foi mencionada como uma andarilha em busca de algo para agarrar na vida. Ela conversava com seus pais diariamente, mas seu paradeiro foi perdido logo após o Dia das Bruxas. Ela tinha ido a um café na noite de Halloween, e entediado com a atividade lá, por volta da meia-noite foi para um parque.

Ela foi encontrada um mês depois  na margem de um rio nas montanhas de Wasatch. Seu rosto foi espancado de maneira a impedir seu reconhecimento e ela foi encontrada nua. Ela havia sido estrangulada e aparentemente espancado com um pé de cabra de ferro. Como Melissa Smith, ela tinha sido abusada sexualmente. Ela havia bebido apenas o suficiente para ficar intoxicado, mas não tanto que a impedisse de gritar, correr ou lutar. Bundy confessou seu assassinato antes de sua execução.


Nome: Debby Kent , 17 anos de idade .
Desaparecida: 08 de novembro de 1975 Bountiful , Utah.
Encontrada: Nunca

Debby era uma menina bonita, com longos cabelos castanhos repartidos ao meio. Seu pai estava se recuperando de um ataque cardíaco, e na noite de 8 de Novembro ele estava se sentindo bem o suficiente para participar de um jogo com Debby e sua mãe. Eles deixaram seu irmão mais novo na pista de patinação local e foram para a escola secundária. 

Ela se ofereceu para pegar o irmão dela enquanto seus pais ficaram na escola, e correu para o estacionamento por volta das 22:30. Várias pessoas que moravam perto da escola, mais tarde admitiram ter escutado dois gritos de terror, entre 22:30 e 23 hrs. Eles descreveram como vindo de alguém em "terror mortal. " Eles até mesmo olharam para fora, em meio a escuridão na esperança de encontrar a fonte. Mas eles não viram nada. O irmão de Debby esperou na pista enquanto seus pais irritados esperaram até a meia-noite.

Quando perceberam que o carro deles era o único deixado no estacionamento, eles chamaram imediatamente a polícia, que estava familiarizada com os recentes desaparecimentos nas cidades próximas. Uma pequena chave de algema foi encontrada no parque do estacionamento, que se encaixava na algema encontrada nos punhos de Carol Daronch.  


Nome: Nancy Baird, 23 anos .
Desaparecida: 4 de julho de 1975, a partir de Layton , Utah.
Encontrada: Nunca
Desapareceu de um posto de gasolina onde trabalhava. Parte da sua função de trabalhar nesse tipo de estabelecimento é o contato contínuo com os clientes que geralmente são estranhos. Bundy sem dúvida, foi apenas mais um cliente para ela. Infelizmente para Baird, seu ambiente de trabalho a colocou em alto risco.


Nome: Sue Curtis, 15 anos .
Desaparecida: 28 Junho 1975 de Layton , Utah
Encontrada: Nunca
Não há detalhes .


Nome: Debbie Smith , 17 anos de idade .
Desaparecida: fevereiro de 1976 .
Encontrada: 01 de abril de 1976 em Salk Lake International Airport.
Não há detalhes .


                                  Os Assassinatos de Oregon

Nome: Roberta Kathleen Parks, 20 anos de idade .
Desaparecida: 06 de maio de 1974 , a partir de OSU em Corvalles , Oregon.
Encontrada: 3 de março de 1975 Taylor Montanha, Wa .

Desapareceu ao retornar de um passeio tarde da noite na Universidade Estadual do Oregon em Corvallis .


Nome: Rita Lorraine Jolly , 17 anos de idade .
Desaparecida: Junho de 1973, a partir de Linn oeste.
Não há detalhes .


Nome: Vicki Lynn Hollar 24 anos .
Desaparecida: Agosto de 1973, a partir de Eugene.
Não há detalhes .


                                       Os Assassinatos de Florida

Nome: Karen Chandler, 21 anos de idade .
Atacada: 14 de janeiro de 1978 FSU, Tallahassee Florida .

Karen tinha ido para casa fazer um jantar para a família dela, em seguida, retornou antes da meia noite para trabalhar em um projeto de costura. Ela foi para a cama um pouco depois disso. A casa tinha sido completamente abandonada naquela noite, e quando várias irmandades diferentes voltaram, uma cadeia de eventos os levou a perceber que um intruso estava entre eles. Uma garota viu Bundy correndo do prédio, enquanto outra ouviu sons estranhos. Eles foram alertar a governanta, enquanto Karen cambaleou para o corredor, com o sangue escorrendo pelo rosto, delirante. Ela tinha os dentes quebrados, a mandíbula e o crânio fraturados , diversos cortes e um dedo esmagado.


Nome: Kathy Kleiner , 20 anos de idade .
Atacada: 14 de janeiro de 1978 FSU, Tallahassee Florida .

Kathy Kleiner foi a um casamento com seu noivo, depois foi jantar com os amigos. Como sua companheira de quarto Karen Chandler, ela para a cama às 00:00. A governanta, ao encontrar Karen desfigurada, correu para o quarto de Kathy, encontrando-a sentada na cama, segurando a cabeça entre as mãos enquanto o sangue jorrava de suas feridas. Ela teve lacerações e perfurações no rost , dentes quebrados, o maxilar foi quebrado em três lugares e sofreu lesões cervicais no pescoço. Mais tarde, ela precisaria colocar um  pino em sua mandíbula, e todos os seus dentes foram soltos de forma permanente. Ela ligou para o namorado e pastor. Ela não tinha nenhuma memória do ataque, porque ela estava dormindo .



Nome: Lisa Levy, 20 anos de idade. 
Assassinada: 14 de janeiro, 1978 Tallahassee Florida. 

Lisa tinha trabalhado o dia todo e foi a uma discoteca popular no campus  às 10 horas com uma irmã  da fraternidade. Ela só ficou por meia hora porque estava cansada de trabalhar o dia todo, e foi para casa dormir. Seu companheiro de quarto tinha ido embora para o fim de semana, então ela estava no dormitório sozinha. Lisa Levy aparentemente não tinha despertado com toda a histeria vinda dos quartos no momento em que Karen e Kathy foram encontradas. Ela nunca iria despertar novamente. Um oficial a encontrou sem pulso, e começou a CPR e massagem cardio pulmonar. Ela morreu antes de chegar ao hospital. Seu mamilo direito havia sido quase arrancado, sua clavícula esquerda estava quebrada, e ela tinha sido estrangulada. Uma garrafa hairspray Clairol havia sido inserida em sua vagina. Foram encontradas marcas de mordida em sua nádega esquerda, o que ajudaria a identificar e enviar Ted Bundy para a cadeira elétrica.


Nome: Margaret Bowman, 21 anos de idade .
Assassinada: 14 de janeiro, 1978 FSU, Tallahassee Florida .

Margaret era filha de uma família rica de São Petersburgo. Ela chegou em casa e estava na sala de espera, ansiosa para falar com seus amigos sobre o seu dia. Ela conversou com Melanie Nelson em seu dormitório . Margaret foi para a cama por volta das 02h30 . Ela foi encontrada deitada de bruços na cama, com o crânio esmagado enquanto ela dormia .

A meia de nylon tinha sido puxada com tanta força, que seu pescoço quase foi quebrado. Seu crânio foi esmagado, por isso que era impossível dizer as lesões à parte. 

Nome: Cheryl Thomas , ? anos de idade .
Atacada: 14 de janeiro de 1978, Tallahassee Florida .

Cheryl era uma menina alt , magra, com cabelos longos e olhos escuros, muito bonita e bastante tímida. Cheryl tinha saído  da aula de dança, e voltou para casa por volta de 1:30. Ela ligou a tv, fez algo para comer e alimentou o seu novo gatinho. Depois apagou a luz da cozinha, chamou o gato ne foi para a cama. Mais tarde, ela acordou com um som, decidiu que era o gatinho no parapeito da janela da cozinha e voltou a dormir.

Sua vizinha, Debbie, acordou em torno de quatro horas ao ouvir um som de martelar estranho. Ela dormia em um colchão no chão e sentiu a casa toda vibrar das pancadas . Ela e a colega de quarto ouviram tudo com medo até que ficou em silêncio. Em seguida, eles ouviram Cheryl gemendo e choramingando. Eles não tinham certeza se era de um sonho ruim ou não, então Debbie sorrateiramente foi para o telefone e discretamente ligou para o namorado dela e perguntou o que deveria fazer. Ele lhe disse que provavelmente não era nada, mas sentiu que havia algo terrivelmente errado .

As meninas passaram por uma verificação de segurança momentos antes. E os estavam sempre disponíveis para atender o telefone, não importa o horário. Eles ligaram para o quarto de Cheryl, o telefone tocou cinco vezes, foi quando o companheiro de quarto de Debbie disse em voz alta : "Chame a polícia ... AGORA ! " Debbie e sua colega de quarto ficaram chocados ao ver  uma dúzia de carros da polícia em sua casa em menos de 4 minutos de sua chamada.

Eles não tinham ideia do que tinha acontecido no Chi Omega. Cheryl foi encontrada deitada na diagonal em sua cama, quase inconsciente, gemendo e se contorcendo de dor. Seu rosto estava ficando roxo de hematomas, ela estava inchada e teve vários ferimentos graves na cabeça. Ela sofreu os piores ferimentos naquela noite . Seu crânio foi fraturado em 5 lugares, causando perda permanente da audição no ouvido esquerdo. Seu ombro esquerdo foi deslocado, seu maxilar foi quebrado, e seu oitavo nervo craniano foi tão danificado que ela nunca teria equilíbrio normal.


Ela não foi liberada do hospital por um mês. Se as meninas não tivessem chamado a polícia, 
Ted Bundy teria terminado com Cheryl Thomas.


Nome: Kimberly Leach , 12 anos de idade .
Desaparecida: 09 fevereiro de 1978 Lake City , Florida.
Encontrada: 07 de abril de 1978 Suwannee State Park, Flórida.

Era bonita, tinha olhos e cabelos escuros, e desde pré-adolescente era uma menina pequena. Ela estava muito animada no dia em que desapareceu. Quando ela chegou em sua casa , lembrou-se de deixar sua bolsa em sua sala de aula . Ela então correu para buscar, isso significava que cortou caminho se esquivando de um prédio para outro. Um amigo de Kim foi com ela, porém seu amigo  lembrou que também tinha esquecido de algo e voltou para buscar. 

Kim continuou, e quando seu amigo voltou, se assustou ao ver a menina a sair com um homem. Muitas testemunhas naquele dia lembram de ter visto a menina com um homem irritado, e ele simplesmente parecia um pai que tinha sido chamado à escola para dar uma lição em uma criança travessa. Lembraram-se que a menina estava chorando.Alguém da escola ligou para a sua casa no final da tarde para checar por que ela não tinha assistido o resto de suas aulas. Seus pais souberam imediatamente que algo estava errado - Kim não deixava de ir à escola,  ela era muito confiável.

Ela não tinha voltado para casa . Eles entraram em contato com as autoridades, que foi sobre a teoria típico "fugir ", mas seus pais sabiam que ela estava muito feliz, e não tinha absolutamente nenhuma razão para ficar chateada o suficiente para fugir. Após 8 semanas de buscas intensas, os ossos da garota foram encontrados em um chiqueiro. Houve evidência de agressão sexual, mas nenhum traumatismo craniano. Parecia que ela tinha sido estrangulada, mas com a decomposição tornava difícil dizer .


                                    Os Assassinatos de Idaho


Nome: Lynette Culver , 13 anos .
Desaparecida: Maio de 1975.
Não há detalhes .


                 Os Assassinatos de Vermont


Nome: Rita Curran, 24 anos .
Assassinada: 19 de julho de 1971 Burlington, Vermont.

Rita era uma mulher muito bonita, tímida e com cabelo escuro longo. Eladava aulas para o Ensino médio e trabalhava aos verões como camareira em um hotel. Rita passou a maior parte de seu tempo trabalhando com crianças carentes e portadoras de deficiência. O hotel era ao lado da casa onde Ted Bundy nasceu. Ela viveu em casa até que ela fez 24 anos, em seguida, mudou-se para seu próprio apartamento com outra garota. Ela estava esperando encontrar um homem bom que o verão , e queria casar e ter filhos. Na noite de seu assassinato  ela ensaiou até as 22:00. Sua colega de quarto e um amigo a deixaram sozinha no apartamento por volta das 23:30 horas, e quando voltaram acharam  que Rita estava no quarto dormindo. Quando a companheira de quarto entrou no quarto, ela encontrou o corpo  nu da professora. Como muitas das vítimas de Bundy, Rita Curran tinha sido espancada, estrangulada e estuprada.


Fonte: SerialKillers.nl





0 comentários:

Postar um comentário