Essa comunidade é o reduto das pessoas interessadas nessas duas especialidades da ciência criminal, que até então não tinham como discutir, trocar informações e novidades sobre a criminologia e psicologia forense.

Postagem em destaque

Serial Killers - Parte XI - Mitos Sobre Serial Killers Parte 6

#6: ELES SÃO TODOS BRANCOS Contrariando o mito popular, nem todos os serial killers são brancos. Serial killers existem em todos os gr...

terça-feira, 20 de maio de 2014

Recomendações da Semana!

LIVROS

- A Quem o Assassino Mata? - o Serial Killer À Luz da Criminologia e da Psicanálise



Sinopse

A Quem o Assassino Mata? O Serial Killer á Luz da Criminologia e da Psicanálise é livro que busca responder a um dos mais intrigantes comportamentos do homem: sua compulsão e frieza ao homicídio.No caso desta obra, esse é o grande ponto de interseção entre a psicologia, a criminologia e o direito penal. Será que o assassino cometeu seu ato inconscientemente por pulsão ou o faz sob a visão psicanalítica consciente? Que lugar ocupa o criminoso em relação ao seu crime? Caberá aqui ao leitor buscar essas respostas, cujo toque principal afeta as diversas áreas do conhecimento e não unicamente o direito penal. A Quem o Assassino Mata? é livro que, sem sombra de dúvida, prenderá o leitor pelo seu conteúdo, tal as obras literárias que são tão envolventes que despertam uma curiosidade ansiosa, só aquietada ao final da última página.

Autor:
TENDLARZ , SILVIA ELENA; TENDLARZ , SILVIA ELENA; Garcia, Carlos Dante; Garcia, Carlos Dante

Editora: Atheneu



Edição : 1 / 2013

Idioma : Português

Número de Paginas : 271



DOCUMENTÁRIOS


Assassinos em Série - Richard Chase - O Vampiro de Sacramento - Legendas em português




Dementes: O Vampiro de Sacramento_Richard Chase (Dub)




0 comentários:

Postar um comentário