Essa comunidade é o reduto das pessoas interessadas nessas duas especialidades da ciência criminal, que até então não tinham como discutir, trocar informações e novidades sobre a criminologia e psicologia forense.

Postagem em destaque

Serial Killers - Parte XI - Mitos Sobre Serial Killers Parte 6

#6: ELES SÃO TODOS BRANCOS Contrariando o mito popular, nem todos os serial killers são brancos. Serial killers existem em todos os gr...

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Cadastro de Contatos!

Boa tarde Pessoal!

Espero que todos estejam bem!
Estou postando para comunicar que com o objetivo de facilitar e agilizar o envio de material para todos, estou cadastrando e organizando todos os contatos das pessoas que me escreveram/escrevem em um banco de dados! Também organizei em um Banco de Dados (por tema) todo o material que tenho, bem como todos os artigos confiáveis que achei Internet afora....

Não se preocupem não estou sofrendo de TOC, apenas achei que não estava respondendo à todos de forma profissional. Então, quem ainda não me escreveu (pretende escrever ou não) mas quer ficar cadastrado, me mande por aqui mesmo ou pelo e-mail- tamara_arianne@hotmail.com :

- Nome
- E-mail
- Cidade/Estado
- Telefone (SOMENTE para quem quiser estreitar laços PROFISSIONAIS)
- Formação Acadêmica
- Interesses (tipos de materiais e informações que gostaria de receber).

Esse cadastro com interesses, será extremamente útil principalmente quando eu encontrar artigos/materiais, oportunidades de trabalhos/estágios, cursos/congressos/especializações entre outros, que esteja de acordo com o SEU interesse ou Estado! Pois eu sei que muitos não podem (por diferentes motivos) acompanhar diariamente o Blog, da mesma forma que eu não posso (infelizmente) atualizá-lo diariamente; aí acabam perdendo oportunidades por conta disso.

Quem também quiser contribuir com materiais, oportunidades de empregos/cursos/eventos, feedback de cursos/eventos, resenhas de livros na área, entre outros escrevam no e-mail acima!

Espero que essa medida traga benefícios à todos, ultrapassando o virtual e fortalecendo a união de todos nós, atuais ou futuros profissionais da área forense!

Aproveitem as Férias e olhem na Página Especial de Férias com os Cursos de Julho!
Abraços para todos!