Essa comunidade é o reduto das pessoas interessadas nessas duas especialidades da ciência criminal, que até então não tinham como discutir, trocar informações e novidades sobre a criminologia e psicologia forense.

Postagem em destaque

Serial Killers - Parte XI - Mitos Sobre Serial Killers Parte 6

#6: ELES SÃO TODOS BRANCOS Contrariando o mito popular, nem todos os serial killers são brancos. Serial killers existem em todos os gr...

Seja um Parceiro do Blog!


Resultado de imagem para seja parceiro do blog

Olá leitores do Blog,

Estamos na ativa há algum tempo, e de alguns meses pra cá o Blog tem crescido e mudado sob diversos aspectos. Eu também tenho crescido e melhorado na maneira de conduzir o Blog, e superado impasses pessoais para trazer mais conhecimento à vocês.

Então está na hora, está na hora de crescer! 

Por isso o Blog está aberto à parcerias. Somos flexíveis a todos os interessados, desde leitores que tenham blogs sobre o mesmo assunto e que queiram contribuir de alguma forma, até associações locais, entidades de classe, bem como universidades nacionais e internacionais que promovem cursos e especializações.

Nos colocamos à disposição de instituições da área educativa, cursos preparatórios, associações, órgãos públicos e privados, dentre outros, que estejam interessados em somar profissionalmente, abrir portas e divulgar o seu trabalho.

Como formar uma parceria com o nosso blog:

Nós divulgaremos o banner da sua instituição e dos seus cursos, divulgaremos o seu trabalho, colaboraremos com pesquisas, resenhas, artigos e qualquer outra coisa que for preciso. Estaremos em eventos, simpósios, lançamentos, cursos de extensão e aprimoramento; apoiando, adquirindo conhecimento, e disseminando o trabalho de vocês pra quem possa interessar.

Em troca, buscamos divulgação e apoio para o nosso trabalho, portas abertas e mais oportunidades. 

Interessados entrem em contato conosco pelo e-mail: tamara_arianne@hotmail.com e nos fale sobre sua proposta.

Vamos trabalhos e crescer juntos conto com vocês!

0 comentários:

Postar um comentário