Essa comunidade é o reduto das pessoas interessadas nessas duas especialidades da ciência criminal, que até então não tinham como discutir, trocar informações e novidades sobre a criminologia e psicologia forense.

Postagem em destaque

Serial Killers - Parte XI - Mitos Sobre Serial Killers Parte 6

#6: ELES SÃO TODOS BRANCOS Contrariando o mito popular, nem todos os serial killers são brancos. Serial killers existem em todos os gr...

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

CASO BETH THOMAS - DOCUMENTÁRIO


Provavelmente você nunca deve ter visto um documentário como este. Eu nunca vi entrevistas reais com vítimas de abusos infantis, por isso considero este documentário único. “Child of Rage (A Ira de Um Anjo)” mostra uma linda e encantadora menininha de olhos verdes chamada Beth Thomas. Mas não se engane, a princesinha de rostinho angelical e voz suave guarda um verdadeiro demônio dentro de si. O documentário exibido na rede HBO em 1992 foi compilado a partir de fitas gravadas do Dr. Ken Magid, um psicólogo clínico especializado no tratamento de crianças severamente abusadas. 


O início do documentário, que pode ser visto no fim do post, é arrepiante e mostra o quanto a linda garotinha estava perturbada: 

Dr. Ken: “As pessoas tem medo de voce Beth ?” 

Beth: “Sim.” 

Dr. Ken: “Seus pais tem medo de você ?” 

Beth: “Sim.” 

Dr. Ken: “O que você faria com eles ?” 

Beth: “Esfaquearia.” 

Dr. Ken: “O que você faria com seu irmão ?” 

Beth: “O mataria” 

Dr. Ken: “Em quem você gostaria de enfiar alfinetes ?” 

Beth: “Na mamãe e no papai” 

Dr. Ken: “O que você gostaria que acontecessem com eles ?” 

Beth: “Que eles morressem”


Este documentário é único, simplesmente a partir dessa perspectiva. No entanto  Beth Thomas revela calmamente ao seu terapeuta Dr. Ken Magid, como ela torturou animais e molestou sexualmente seu irmão Jonathan . Beth é uma bonita, de cabelos castanhos de seis anos no Criança documentário da HBO de Fúria exibido no Youtube em 3 partes. É uma entrevista real realizada entre Beth e seu psicólogo, e não uma produção de Hollywood, apesar de haver uma CBS 1992 filme de televisão intitulado Ira de um Anjo baseado na vida de Beth. Neste documentário da HBO, porém, é o negócio real. 

Beth descreve o abuso de seu pai  e exibe uma imagem de si mesma deitada na cama chorando enquanto ele a acaricia. 

Sua intenção não era só prejudicar seu irmão, e sim matá-lo. Ela muitas vezes expressou seu desejo de matar toda a sua família, incluindo seus pais. 

Uma transição notável ocorreu em Beth Thomas . Ela aprendeu a empatia e remorso quando alguém estava ferido. Ela aprendeu sobre certo e errado. Quando ela falou sobre seu abuso anterior de Jonathan chorou abertamente. Ela já não falava sobre odiar alguém ou querer matar ninguém. Ela não se abusar mais. Sua terapia levou anos para ser concluído e Beth, como qualquer vítima de abuso infantil, provavelmente vai viver sempre com as conseqüências de seu abuso em certa medida. 

Beth Thomas cresceu em uma mulher mentalmente saudável . Ela obteve uma licenciatura emenfermagem e é autor de um livro intitulado " Mais do que uma linha de esperança . "Ela e sua mãe adotiva Nancy Thomas criou uma clínica para crianças com distúrbios graves de comportamento. Nancy Thomas escreveu um livro intitulado -leão no meu travesseiro, faca de açougueiro Beneath (Lidar com problemas pessoais) . Nancy e website Beth Thomas é www.attachment.org

Em uma nota de rodapé irônica consta que a terapeuta de Beth, Connell Watkins realizou uma fatal sessão conhecido como um " renascimento " em uma menina de 10 anos chamada Candace Newmaker e ao fazê-lo, asfixiou a criança. Watkins cumpriu sete anos de uma pena de 16 anos de prisão e foi proibida de trabalhar com crianças após sua libertação, em 2008. A morte de Candace tornou-se a motivação para a " Lei de Candace "contra a terapia de fixação em diversos estados. Para obter informações detalhadas sobre a morte de Candace Newmaker e Walker e Ponder de condenações penais clique aqui.

Embora Nancy Thomas não estava envolvido na morte Newmaker, ela continua a ser associada com a clínica que tem sido responsabilizado. Para ler um blog criticando Nancy Thomas AT pais com crianças clique aqui .


Assista o Documentário:




Reações:

31 comentários:

Postar um comentário