Essa comunidade é o reduto das pessoas interessadas nessas duas especialidades da ciência criminal, que até então não tinham como discutir, trocar informações e novidades sobre a criminologia e psicologia forense.

Postagem em destaque

Serial Killers - Parte XI - Mitos Sobre Serial Killers Parte 6

#6: ELES SÃO TODOS BRANCOS Contrariando o mito popular, nem todos os serial killers são brancos. Serial killers existem em todos os gr...

sábado, 24 de maio de 2014

Onde está a filha de Ted Bundy???

Carol, Ted e sua filha.
Acredita-se que a esposa de Bundy, Carole Ann Boone, com quem se casou durante uma das suas empreitadas, mudou-se para casa com seu bebê e mudou seu sobrenome, a fim de proteger a si mesma e a filha de Bundy.
Carole Ann Boone, mudou-se para a Flórida para se casar e estar perto de Bundy, que de alguma forma conseguiu levá-la grávida para dentro da cadeia, autorizado pela polícia, apesar do fato de que as visitas conjugais serem supostamente proibidas nos EUA.
Sabe-se que Carole ou Carol, e sua filha, ainda estão vivas e bem, e vivendo sob nomes falsos.

A filha de Bundy nasceu em outubro de 1982, deve estar hoje com uns 30 ou 31 anos. Possivelmente casada agora e com uma família própria.

Algumas pessoas podem achar bobagem sair do estado e mudar de nome, porém se pensarmos pelo lado “humano”, é a coisa mais certa a se fazer. Infelizmente, ainda existem no mundo muitas pessoas ignorantes, de mentes fechadas, que seriam capazes de julgar alguém apenas pela sua família. É o caso de familiares de assassinos, que são vitimados apenas por serem quem são, sendo que ser um serial killer não é uma doença contagiosa ou que se passa pelos genes(apesar dese fato ainda ser questionado por especialistas) e etc, é apenas uma fatalidade…

Quem sabe um dia a Filha de Ted Bundy, resolva aparecer e contar como é viver sabendo (se é que ela sabe) quem é o seu pai,

33 comentários:

  1. Será que na certidão de nascimento da filha o nome do pai vem escrito “desconhecido”, assim como era a certidão do próprio Ted Bundy???

    ResponderExcluir
  2. Assisti ao documentario do Netflix e fico me perguntando: como terá sido a infância do Ted Bundy. Como pôde se transformar neste monstro? E ao mesmo tempo dar a impressao de sentir amor pela primeira esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mãe do Ted foi abusada pelo próprio pai, e ele é filho do avô, e o avô o chamava de bastardo, quando criança ele tinha problema na fala e usava short curto e as crianças faziam bullying com ele pois só meninas usavam short curto e ainda ele levava as crianças mais novas para o mato e fazia elas tirarem as roupas. Assisti em um documentário do investigação discover, esse filme da Netflix deixou de contar muita coisa

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Sempre tem alguém tentando justificar o fato de um monstro desse existir. Foda-se...existem pessoas com passados terríveis que escolheram caminhos diferentes.

      Excluir
    4. Que eu saiba o Bundy era filho de algum cara que a mãe dele se relacionou as escondidas(as pessoas acreditam que foi um marinheiro) e ai os avôs pegaram pra criar bundy como se fosse filho deles. O avô dele batia na avó, nele e na mãe biológica dele, e de tanto apanhar a mãe dele saiu de casa e levou bundy junto! E aí conheceu um homem com quem casou e colocou o Bundy nó sobrenome de Ted!

      Excluir
    5. Errado a irmã dele que criou ele como se fosse a mãe dele

      Excluir
    6. Vocês adoram inventar fantasias de que algo errado na vida deles tornou eles assim, eles nascem assim e são simplesmente assim. Não existe se tornar psicopata, existe nascer psicopata. o que muda é que alguns vão longe demais.

      Excluir
  3. Psicopatas são sedutores,atraentes,romanticos, bonitos e inteligentes,falam o que suas vitímas querem ouvir e estão acima de qualquer suspeita e não demonstram sentimentos ou arrepedimentos.nos anos 70 os psicologos não haviam traçado o perfil dessas desgraças mas atualmente eles não passam mais despercebidos.

    ResponderExcluir
  4. Qual o nome desse documentário? Nossa eu fiquei com essa teoria na cabeça de que ele era filho do próprio "avô", sendo que na Netflix nunca disseram quem seria seu genitor. A mãe dele muito bizarra também, fazia de conta que ele que nada acontecera com ele, de que ele nunca tivesse feito nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de assistir e ler sobre ele, história instigante. Li que ele foi criado como irmão da própria mãe. Aquela que aparece como mãe, talvez seja a avó que o criou.

      Excluir
    2. a netflix deixou de contar 10 fatos sobre o tedy,e a família dele era pessoas boas iclusive seu pai, a mãe biológica engravidou cedo e era comum algumas famílias fazerem isso por vergonha da moça ficar falada e esconderam quem era a verdadeira mãe ,o próprio ted bundy disse que ele era a exceção ,e que foi bem criado,com amor e educação e que tinha familiares descentes

      Excluir
  5. O documentário da Netflix completo sobre Ted Bundy é: The Confessions Tape e não o filme com Zac Efron.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. A puta que te pariu.A senhora sua Mãe, tu deves ser tanto qto ele.Não respeita mulher nenhuma seu viado filho da puta.

      Excluir
  7. Não julgar, assassinos são vítima, blá, blá, blá...assassinos são heróis, vítimas da sociedade, coitadinhos. Devia ter sido eletrocutado 100 vezes pelas pessoas que ele matou, pois era um monstro. Muito pior a mãe dela, que sabendo do histórico do pai, ainda teve essa filha gerada não sei como. Parabéns a quem defende essa corja. Tomara que a menina seja um ser HUMANO, coisa que seu pai não foi.

    ResponderExcluir
  8. O Pedro viado mordido.O cara está amasiado com o capeta no inferno e tu me ofendendo.Vai ofender a puta que te vomitou pelo cu.A tua Mãe!

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe onde ele foi enterrado? C é que foi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi cremado e suas cinzas jogado na floresta, onde foi encontrado os corpos das garotas.

      Excluir
    2. Sempre quis saber sobre isso ,Obrigado pela informação.

      Excluir
    3. Nossa imagina se a alma dele ficar perseguindo eternamente as almas das vítimas dele!

      Excluir
  10. Ted Bund era como uma espécie doentia,macabra e insana ,se podemos dizer algo como comparar Adolf Hitler,não importa quantos mataram são assassinos usados pelo demônio...

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. O filho do meu vizinho coloca fogo em gato e gira até ele ser arremessado.
    Prendeu o cachorro com um fio bem rente no poste e deichou em baixo de sol😭no dia seguinte amanheceu morto.
    Ele já abusou sexualmente de crianças menores.
    Aparentemente MT amoroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denuncie pra polícia, temos um bom candidato a psicopata aí

      Excluir
    2. Denuncie, pois os psicopatas começam geralmente com animais e depois vão piorando e fazendo atrocidades com seres humanos.

      Excluir
  13. Estranho ele ter matado só mulheres bonitas e te se casa do c uma feia. Mas mais estranho foi essa louca ter se casado c um monstro e ele não a ter assassinado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a única que quis ele, na situação que se encontrava, preso, acusado de vários crimes, inclusive homicídio e estupro. Pq pelos documentários e filmes que assisti, parece que ele gostava era da Liz, com quem morou/namorou por alguns anos.

      Excluir
  14. Alguém sabe onde está o fusca q ele usava pra sequestrar as vítimas?
    E se realmente foram encontrados os restos das vitimas que ele relatou ter jogado em "não lembro o nome do lugar" ?

    ResponderExcluir
  15. A informação, sobre a filha ter nascido em 1982, e estar hoje com 30...31 anos, não bate o cálculo. Seria 37, em outubro 38 anos, hoje!

    ResponderExcluir
  16. Eu queria saber se tem disponivel em português a miniserie q passou aqui no Brasil em 1987?

    ResponderExcluir