Essa comunidade é o reduto das pessoas interessadas nessas duas especialidades da ciência criminal, que até então não tinham como discutir, trocar informações e novidades sobre a criminologia e psicologia forense.

Postagem em destaque

Serial Killers - Parte XI - Mitos Sobre Serial Killers Parte 6

#6: ELES SÃO TODOS BRANCOS Contrariando o mito popular, nem todos os serial killers são brancos. Serial killers existem em todos os gr...

sábado, 24 de maio de 2014

Onde está a filha de Ted Bundy???

Carol, Ted e sua filha.
Acredita-se que a esposa de Bundy, Carole Ann Boone, com quem se casou durante uma das suas empreitadas, mudou-se para casa com seu bebê e mudou seu sobrenome, a fim de proteger a si mesma e a filha de Bundy.
Carole Ann Boone, mudou-se para a Flórida para se casar e estar perto de Bundy, que de alguma forma conseguiu levá-la grávida para dentro da cadeia, autorizado pela polícia, apesar do fato de que as visitas conjugais serem supostamente proibidas nos EUA.
Sabe-se que Carole ou Carol, e sua filha, ainda estão vivas e bem, e vivendo sob nomes falsos.

A filha de Bundy nasceu em outubro de 1982, deve estar hoje com uns 30 ou 31 anos. Possivelmente casada agora e com uma família própria.

Algumas pessoas podem achar bobagem sair do estado e mudar de nome, porém se pensarmos pelo lado “humano”, é a coisa mais certa a se fazer. Infelizmente, ainda existem no mundo muitas pessoas ignorantes, de mentes fechadas, que seriam capazes de julgar alguém apenas pela sua família. É o caso de familiares de assassinos, que são vitimados apenas por serem quem são, sendo que ser um serial killer não é uma doença contagiosa ou que se passa pelos genes(apesar dese fato ainda ser questionado por especialistas) e etc, é apenas uma fatalidade…

Quem sabe um dia a Filha de Ted Bundy, resolva aparecer e contar como é viver sabendo (se é que ela sabe) quem é o seu pai,
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário