Essa comunidade é o reduto das pessoas interessadas nessas duas especialidades da ciência criminal, que até então não tinham como discutir, trocar informações e novidades sobre a criminologia e psicologia forense.

Postagem em destaque

Serial Killers - Parte XI - Mitos Sobre Serial Killers Parte 6

#6: ELES SÃO TODOS BRANCOS Contrariando o mito popular, nem todos os serial killers são brancos. Serial killers existem em todos os gr...

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Cadastro de Contatos!

Boa tarde Pessoal!

Espero que todos estejam bem!
Estou postando para comunicar que com o objetivo de facilitar e agilizar o envio de material para todos, estou cadastrando e organizando todos os contatos das pessoas que me escreveram/escrevem em um banco de dados! Também organizei em um Banco de Dados (por tema) todo o material que tenho, bem como todos os artigos confiáveis que achei Internet afora....

Não se preocupem não estou sofrendo de TOC, apenas achei que não estava respondendo à todos de forma profissional. Então, quem ainda não me escreveu (pretende escrever ou não) mas quer ficar cadastrado, me mande por aqui mesmo ou pelo e-mail- tamara_arianne@hotmail.com :

- Nome
- E-mail
- Cidade/Estado
- Telefone (SOMENTE para quem quiser estreitar laços PROFISSIONAIS)
- Formação Acadêmica
- Interesses (tipos de materiais e informações que gostaria de receber).

Esse cadastro com interesses, será extremamente útil principalmente quando eu encontrar artigos/materiais, oportunidades de trabalhos/estágios, cursos/congressos/especializações entre outros, que esteja de acordo com o SEU interesse ou Estado! Pois eu sei que muitos não podem (por diferentes motivos) acompanhar diariamente o Blog, da mesma forma que eu não posso (infelizmente) atualizá-lo diariamente; aí acabam perdendo oportunidades por conta disso.

Quem também quiser contribuir com materiais, oportunidades de empregos/cursos/eventos, feedback de cursos/eventos, resenhas de livros na área, entre outros escrevam no e-mail acima!

Espero que essa medida traga benefícios à todos, ultrapassando o virtual e fortalecendo a união de todos nós, atuais ou futuros profissionais da área forense!

Aproveitem as Férias e olhem na Página Especial de Férias com os Cursos de Julho!
Abraços para todos!

2 comentários:

  1. ola meu nome é André eu queria saber se vai ter o curso de Criminologia e Psicologia Forense em Ribeirao preto esse ano

    att.

    André

    ResponderExcluir
  2. Oi André! Sim, tem alguns cursos aí em ribeirão preto! Dois deles eu sei que já começaram, mas vc perdeu 1 aula e acho que consegue entrar.

    Entra nesse site:
    http://www.ipebj.com.br/

    ResponderExcluir