Essa comunidade é o reduto das pessoas interessadas nessas duas especialidades da ciência criminal, que até então não tinham como discutir, trocar informações e novidades sobre a criminologia e psicologia forense.

Postagem em destaque

Serial Killers - Parte XI - Mitos Sobre Serial Killers Parte 6

#6: ELES SÃO TODOS BRANCOS Contrariando o mito popular, nem todos os serial killers são brancos. Serial killers existem em todos os gr...

sábado, 9 de fevereiro de 2019

URGENTE!!!!!

Saudações pessoal, como estão?

Gostaria de explicar para vocês o motivo do hiatus na página e no Blog. 

Resumindo: Uma "profissional" que escreveu um livro muito bom relacionando Seria Killers à Psicanálise, teve o seu livro muito bem recomendado na nossa seção de Recomendações que eu faço mensalmente. 

Porém ela entrou com um processo porque não queria ter o livro e nome nome dela divulgado no meu Blog!(??)

É isso mesmo que eu disse!!

Loucura né? Eu como escritora amadora sofro por não ter uma boa divulgação do meu Blog e nem dos meus livros; e por conta disso não arrumo uma Editora bacana e muito menos recursos para expandir o Blog.

Bem, como eu também entrei com um processo contra ela (porque durante a averiguação da denúncia fiquei bloqueada para atualizar o Blog e a página); e a denúncia dela era provou não ter sentido algum eu ganhei o processo e recuperei o direito de voltar a escrever para vocês.

Ganhei também uma indenização simplória, mas que irá me possibilitar a oferecer brindes diversos para vocês, investir em capacitação pessoal e finalmente iniciar minhas primeiras palestras e minicursos aqui em São Paulo!!

Infelizmente na nossa área de atuação, o EGO da maioria dos profissionais supera a vocação para atuar e disseminar conhecimento, mas de todas as situações ruins podemos tirar lições e coisas positivas.

Voltei com tudo e nos próximos dias vocês terão muito conteúdo ;)

4 comentários:

  1. Descobri teu blog hoje! Continue com as publicações, por favor! Me interesso por esse tipo de conteúdo, pretendo ser perita criminal. 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sammy! Muito obrigada por acompanhar e espero que continue gostando =) Irei continuar sim, mas algumas mudanças estão por vir...para melhor <3

      Excluir
  2. Descobri o seu blog e não consigo parar de ler. Você escreve muito bem! Espero que dê tudo certo pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Lamento pelo ocorrido! Continue no seu propósito e não desista. Estou adorando seus textos! Obrigada por compartilhar seu conhecimento conosco.

    ResponderExcluir