Essa comunidade é o reduto das pessoas interessadas nessas duas especialidades da ciência criminal, que até então não tinham como discutir, trocar informações e novidades sobre a criminologia e psicologia forense.

Postagem em destaque

Serial Killers - Parte XI - Mitos Sobre Serial Killers Parte 6

#6: ELES SÃO TODOS BRANCOS Contrariando o mito popular, nem todos os serial killers são brancos. Serial killers existem em todos os gr...

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Caso Anthony Sowell



04/11/2009 - 22h28min

A Polícia do estado americano de Ohio confirmou hoje a descoberta do 11º cadáver na casa do homem detido no último sabado na cidade de Cleveland sob suspeita de ser um assassino em série.

Anthony Sowell foi detido dois dias depois de a Polícia ter encontrado em sua casa seis cadáveres em decomposição.

Segundo fontes da Polícia, todos os corpos são de mulheres negras que foram estranguladas. Uma delas foi identificada como Donnita Carmichael, cujo desaparecimento tinha sido denunciado há quase um ano.

Ontem, outros quatro corpos foram encontrados durante uma revista no quintal da casa.

Policiais encontraram os dois primeiros cadáveres por acaso, quando tentavam localizar Sowell devido a um caso de assédio sexual.

Condenado por um estupro cometido em 1989, Sowell compareceu hoje diante do juiz de um tribunal municipal de Cleveland e foi acusado de homicídio com agravantes.

De acordo com fontes judiciais, as acusações podem ficar mais graves nos próximos dias na medida em que as investigações sobre o caso e as buscas por corpos na casa de Sowell continuem.


0 comentários:

Postar um comentário