Essa comunidade é o reduto das pessoas interessadas nessas duas especialidades da ciência criminal, que até então não tinham como discutir, trocar informações e novidades sobre a criminologia e psicologia forense.

Postagem em destaque

Serial Killers - Parte XI - Mitos Sobre Serial Killers Parte 6

#6: ELES SÃO TODOS BRANCOS Contrariando o mito popular, nem todos os serial killers são brancos. Serial killers existem em todos os gr...

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2013!

Boa Tarde Queridos Leitores!

Vocês devem ter notado uma pausa nas publicações, e venho aqui explicar que isso aconteceu devido às festas de final de ano. É claro que o Blog irá continuar nesse ano, e irei publicar as recomendações relacionadas ao último tema abordado pelo blog: "Crianças que matam". Depois irei fazer uma enquete pra saber se vocês querem continuar lendo sobre esse tema no blog ou se preferem outros temas, pois não recebi nenhum tipo de manifestação sobre os posts no blog então não sei se estão gostando.

Quero pedir a contribuição de vocês com materiais, sugestões, cursos, comentários, críticas e etc...só assim poderei saber como o Blog está sendo visto e como ele poderá melhorar.

Pra finalizar desejo à todos um ótimo 2013, muita paz, saúde e sucesso na carreira de cada um; e que todos nós possamos fazer a diferença!

2 comentários:

  1. Olá, Tamara. Tudo bem?
    Achei seu blog recentemente e adorei, pois também sou fascinada pela área criminal. Gostaria de uma ajuda. Pretendo fazer faculdade de direito e gostaria de saber se você poderia me dar alguma ideia no que eu posso trabalhar caso me especialize em criminologia.
    Muito obrigada!
    Gabriella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grabriella, tudo bem e sim e com você? Me escreve por e-mail, fica mais fácil responder e te mandar arquivos! Meu e-mail: tamara_arianne@hotmail.com

      Excluir