Essa comunidade é o reduto das pessoas interessadas nessas duas especialidades da ciência criminal, que até então não tinham como discutir, trocar informações e novidades sobre a criminologia e psicologia forense.

Postagem em destaque

Serial Killers - Parte XI - Mitos Sobre Serial Killers Parte 6

#6: ELES SÃO TODOS BRANCOS Contrariando o mito popular, nem todos os serial killers são brancos. Serial killers existem em todos os gr...

sábado, 16 de abril de 2016

De volta à Ativa!

Olá pessoal, como estão todos?

Sentiram minha falta? Porque eu senti falta de interagir com vocês e de escrever no Blog.
Voltei de vez e a minha intenção agora é atualizar o Blog quase todos os dias.

Bem, preciso finalizar o Especial sobre Serial Killers...quando eu concluir vou dar um tempo e haverá outro especial! 

O que continuaa?
 O tópico semanal "Artigos da semana" (ou relacionados ao tema especial), bem como as páginas sobre cursos e especilizaçãoes serão mantidas. Está quase tudinho atualizado!!

O que muda?
- Responderei TODAS as mensagens/e-mails pendentes de vocês;

- Irei publicar com mais frequência na Page do Facebook: https://www.facebook.com/Criminologia-e-Psicologia-Forense-141102752635135/?ref=bookmarks   
Até porque percebi que vocês no geral tem mais facilidade de acessar a page do que o próprio blog, e que vocês interagem mais por lá!

- Incluirei uma página especial no Blog para divulgar oportunidades de empregos, estágios e concursos públicos relacionadas à área criminal e à Psicologia!!! 

Como percebo que muita gente geralmente precisa de ajuda com material, trabalhos, pesquisas e afins; Acabei de de criar um grupo relacionado ao Blog e a Page, onde podemos compartilhar artigos/livros, cursos, experiências, tirar dúvidas e etc!! 

- Irei postar notícias diariamente (se houver notícias) e não 1 vez por semana como eu estava fazendo.

- Outra novidade: a cada 2 meses pelo menos, irei sortear 1 livro relacionado à área!!! Maravilhoso né?

Bem, tenho muitas outras coisas em mente, mas eu preciso pesquisar antes, pra ver o que é viável ou não e como eu posso colocar em prática.

Obrigada pela paciência e contribuam/participem mais, sem o feedback de vocês não tem muito sentido continuar! 







Um comentário:

  1. Que bom que você voltou! Tenho uma grande questão: Para a Psicologia, o que é considerado crime, e quem é criminoso?

    ResponderExcluir