Essa comunidade é o reduto das pessoas interessadas nessas duas especialidades da ciência criminal, que até então não tinham como discutir, trocar informações e novidades sobre a criminologia e psicologia forense.

Postagem em destaque

Serial Killers - Parte XI - Mitos Sobre Serial Killers Parte 6

#6: ELES SÃO TODOS BRANCOS Contrariando o mito popular, nem todos os serial killers são brancos. Serial killers existem em todos os gr...

quarta-feira, 29 de março de 2017

Pré-venda Livro H.H.Holmes

Pessoal sei que tenho estado ausente, mas é por uma boa causa: Estou Lançando meu livro sobre o Serial Killer H.H.Holmes!

O livro conta a história real de um dos piores serial killers dos EUA, tem uma diagramação linda e um conteúdo preciso e objetivo!

Antes do lançamento oficial, o livro estará em pré-venda. Na pré-venda você terá desconto, frete grátis e ainda levará um brinde de matar! ^^

Fiquem ligados no link do site para adquirir o seu por apenas 25,00!!

Sinopse: Chicago era a segunda maior e mais importante cidade americana, e estava em seu apogeu. 
Mas um hotel sombrio se tornaria o palco de uma série de crimes sádicos e inimagináveis, que viriam a escandalizar toda uma nação. O que se segue é a história do primeiro serial killer urbano norte americano: Herman Webster Mudgett, mais conhecido como H. H. Holmes, que construiu em Chicago uma das mais eficientes fábricas da morte da história. Com seu charme, astúcia e habilidade de camaleão, seduziu, enganou e tirou a vida de muitas mulheres. Muito bonito, charmoso e sedutor, é considerado o Don Juan dos Serial Killers, e foi rotulado nos dias de hoje como o Ted Bundy de sua época.



0 comentários:

Postar um comentário