Essa comunidade é o reduto das pessoas interessadas nessas duas especialidades da ciência criminal, que até então não tinham como discutir, trocar informações e novidades sobre a criminologia e psicologia forense.

Postagem em destaque

Serial Killers - Parte XI - Mitos Sobre Serial Killers Parte 6

#6: ELES SÃO TODOS BRANCOS Contrariando o mito popular, nem todos os serial killers são brancos. Serial killers existem em todos os gr...

quinta-feira, 6 de abril de 2017

24 últimas frases ditas por prisioneiros do corredor da morte!



Provavelmente todos nós esperamos dizer algo profundo em nossos momentos finais, mas só poderíamos preparar algo para dizer se soubéssemos com antecedência que a morte estaria vindo. Assassinos no corredor da morte, portanto, têm uma oportunidade que falta para a maioria de nós. Alguns usam para enviar mensagens finais de peso. Outros decidem terminar sua vida com uma piada.

1. Ted Bundy foi um dos assassinos em série mais infames dos EUA. Durante os anos 70 ele foi condenado por diversos assassinatos e estupros. Em 1989, ele foi executado na cadeira elétrica, e antes de morrer disse:

"Eu gostaria que você desse meu amor à minha família e amigos."



2. Robert Alton Harris foi condenado por assassinar dois adolescentes sem nenhuma razão aparente. Foi executado na câmara de gás em 1992, dizendo:

"Você pode ser um rei ou um varredor de rua, mas todos dançam com o Grim Reaper."


3. Rocky Barton foi considerado culpado pelo assassinato da sua esposa. Em 2006 ele foi executado por injeção letal, mas antes falou:



"Eu amo todos vocês, e sinto muito pelo que fiz. Desculpe por ter matado a sua mãe e por tudo o que eu fiz com você. " (se dirigindo à filha)




4. Carlos Granados apunhalou sua namorada até a morte depois de uma discussão, e depois ele também matou o seu filho de 3 anos. Ele foi executado em 2007 por injeção letal, e disse:

"Kathy, você sabe que eu nunca quis te machucar. Eu te dei tudo, e foi isso que me deixou com tanta raiva. Mas eu nunca quis te machucar. Eu sinto Muito."



5. O caso de Roger Keith Coleman estava envolto em controvérsia, com o assassino até mesmo aparecendo na capa da Time. Seu caso foi finalmente fechado devido a provas de DNA, que provaram a sua culpa. Ele foi executado na cadeira elétrica em 1992, e disse:

"Um homem inocente vai ser assassinado hoje à noite. Quando minha inocência for comprovada, espero que os americanos percebam a injustiça da pena de morte como todos os outros países civilizados ".






6. Carl Panzam provavelmente já estava irritado por ter sido pego e condenado à morte, então ele não queria que as coisas se arrastassem mais do que precisavam. Ele foi enforcado em 1930, dizendo:

- Apresse-se, seu bastardo Hoosier! Eu poderia pendurar uma dúzia de homens enquanto você está rondando! "



7. John Avalos Alba estava solto sob fiança por acusações de abuso sexual infantil. Quando ele descobriu foi a sua esposa que o havia denunciado, ele atirou nela. Ele preso e foi executado por injeção letal em 2010, e suas últimas palavras foram:

"Ok, Warden, vamos fazer isso. Eu amo vocês. Posso saborear já. Estou começando a ir."




8. Amelia Dyer é provavelmente a pior criminosa dessa lista, pois foi responsável pelo assassinato de cerca de 400 crianças. Antes de ser enforcada em 1896, disse:

"Não tenho nada a dizer."

9. James Allen Red Dog decidiu esfaquear cinco homens até a morte no início dos anos 90 sem motivo algum. Foi executado em 1993, e disse:

"O resto de vocês podem beijar minha bunda."



10. Christina Marie Riggs obviamente não sabe como funciona o inferno a julgar por suas últimas palavras. Ela assassinou seus dois pequenos, sem outra razão senão seu próprio estado depressivo. Ela foi executada por injeção letal em 2000, e suas últimas palavras foram:

"Não tenho palavras para expressar o quanto estou arrependida por tirar a vida de meus bebês. Agora posso estar com meus bebês, como eu sempre quis. "




11. Francis Crowley era um típico bandido de rua que sentia ser mais do que realmente era. O gângster auto-proclamado achava que poderia escapar com seu comportamento criminoso, e inúmeros assassinatos. Ele foi executado por cadeira elétrica em 1931, dizendo:

- Filhos da puta. Dê o meu amor à Mãe. "



12. Jeffrey Dahmer estuprou e matou 17 homens durante os anos 80. Ele não mostrou remorso por seus assassinatos durante todos os seus julgamentos; e nem durante o tempo que permaneceu no corredor da morte. Ele foi espancado até a morte, dizendo antes do ato:

"Eu não me importo se eu viver ou morrer. Vá em frente e me mate"




13. James W Chambers fatalmente atirou  em Jerry Oestricker, e mostrou remorso pelo que fez em seu leito de morte. Ele foi executado em 2000, e suas últimas palavras foram:

"Eu entendo os sentimentos da família Oestricker, e peço o perdão deles ... Quero enfatizar que eu não fui lá naquela noite para prejudicar Jerry. Eu lamento profundamente como aconteceu. "

14. James French era um assassino condenado, mas ele tinha um senso de humor fora do comum. Foi executado em 1966, dizendo:

"Que tal isso isso para a manchete de amanhã? 'Batatas fritas.'"




15. James Jackson não tinha razões para assassinar sua esposa e 2 filhas mas assim o fez. Ele foi executado em 2007, e disse:

"Vejo vocês no outro lado. Warden, me assassine ... Estou pronto para rolar. Hora de começar esta festa.

16. George Appel assassinou um policial pouco depois da 1ª Guerra Mundial. Ele foi executado pela cadeira elétrica em 1928, e suas últimas palavras foram:

"Bem, cavalheiros, você está prestes a ver um Appel assado."



Appel prestes a ser executado

17. John Wayne Gacy também foi conhecido como "Killer Clown". Durante um período de 6 anos durante os anos 80, Gacy matou 33 homens. Ele foi executado por injeção letal em 1994, dizendo:

"Vá se danar."

18. Timothy Mcveigh foi responsável por um dos maiores atos terroristas já cometidos nos EUA. Ele matou cerca de 168 pessoas em um atentado à bomba na Cidade de Oklahoma, incluindo 20 crianças, e ferindo ao todo 600 pessoas. Ele foi executado por injeção letal em 2001, e disse:

" Eu sou o dono do meu destino. Eu sou o capitão da minha alma"




19. Robert Erskine Childers foi um patriota irlândês acusado de carregar uma arma na qual ele ganhou de um ex colega, que acabou assassinado pelo IRA. Erskine era conhecido por ser um cara sistemático, e quis garantir que a sua execução fosse realizada com eficiência. Ele foi executado por um esquadrão de fuzilamento em 1922, e suas últimas palavras foram:

" Deem um passo à frente rapazes, assim será mais fácil!"


20. Peter Kurten era conhecido como o Vampiro de Dusseldorf, por estuprar e matar cerca de 60 pessoas. E ele admitiu ter bebido o sangue de pelo menos 1 das suas vítimas; ele não demonstrou remorso pelos seus atos e se deleitou com os seus atos "vampíricos"antes da sua morte. Ele foi executado pela guilhotina em 1931, e antes disse:

" Diga-me. Depois que a minha cabeça for cortada, ainda vou ter o prazer de ouvir pelo menos por um momento, o som do meu próprio sangue jorrando do coto do meu pescoço? Isso seria um prazer para acabar com todos os prazeres."


21. Jose Villegas cometeu um triplo homicídio e por isso foi condenado à morte. Ele foi executado por injeção letal em 2004, e disse:

"Isso vai queimar. Adeus."

22. Monsters foi um filme biográfico feito sobre a Serial Killer Aileen Wuornos, que em apenas 1 ano matou 7 homens. 
A sua execução foi realizada em 9 de outubro de 2002 por injeção letal. A última coisa que saiu de sua boca foi: 

"Eu só gostaria de dizer que estou velejando com a pedra e eu estarei de volta como no Dia da Independência, com Jesus, 6 de junho. Como no filme, com a grande nave mãe e tudo. Eu devo retornar ".

23. Thomas J. Grasso foi condenado à morte por assassinato. Ele matou uma mulher idosa a estrangulando com as luzes de Natal. Em seguida, ele roubou 8 dólares de sua bolsa e levou da casa uma TV para vender por 125 dólares. Sua segunda vítima foi um homem velho, que já havia roubado antes.

Para sua última refeição, pediu um coquetel de morango, dois cheeseburgueres, dois bifes de churrasco, macarrão cozido com limão, mexilhões e alguns biscoitos. Suas últimas palavras foram chocantes porque em vez de se desculpar ou expressar o que sentia no momento de dizer adeus a este mundo, ele se aproveitou da situação para reclamar sobre a comida: 

"Eu não recebi o spaghetti que pedi. Eu quero que a imprensa saiba".


24. Barbara Graham era uma mulher estadunidense que foi condenada por homicídio. Ela matou sua vítima com um chicote.

Morreu executada em 03 de junho de 1955 em uma câmara de gás. Suas famosas últimas palavras foram: 


"As pessoas boas estão sempre confiantes de que possuem razão."



10 comentários:

  1. Ana Paula Mendonça22 de maio de 2018 às 08:21

    Jeffrey Lionel Dahmer nao estava no corredor da morte..pois ele foi condenado a prisão perpétua. . Ele demonstrou arrependimento sim após ser acusado e condenado e disse q preferia a morte.. Gacy não disse essas palavras ai ele disse" beije meu rabo" Alien também não disse essa frase..vc se equivocou com sua pesquisa

    ResponderExcluir
  2. Jeffrey dahmer jamais se lamentou pelas vidas que ele tirou o unico arrependimento que ele mostrou foi de nao ser considerado insano e como nao tinha mais o q fazer ele disse q sabia q tinha ido longe demais mas no tempo em que ele esteve vivo ele nao se sentia culpado pelo que fezel ele so dizia q deveria ser internado em uma clinica psiquiatra mas ele nao sentia e nem sentiu remorso ou culpa assim como john wayne gacy e ted bundy sao todos monstros demonios psicopatas

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q os piores criminosos desta lista sao: jeffrey dahmer, john wayne gacy, ted bundy, amelia dayer, peter kurten

    ResponderExcluir
  4. eles não são loucos, doentes diabólicos. Os loucos de verdade são vocês, que não se permite mergulhar no mar de suas próprias fantasias insanas, que prefere reprimir seus desejos e morrer amargurados, arrependidos de não terem feito aquilo que tanto ansiava em fazer. Jeffrey Dahmer me representa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ainda anseia ou suas fantasias insanas já se concretizaram? Do que adianta saciar um prazer insaciável? A primeira vez é sempre a que nos move a querer mais. Se voce prova uma vez a droga, então já é escravo dela. Por que admirar um ser que despreza até a própria vida?

      Excluir
  5. Caralho, o cara em cez de se arrepender ainda reclamou que não recebeu seu spagheti

    ResponderExcluir
  6. Você ainda anseia ou suas fantasias insanas já se concretizaram? Do que adianta daciar um prazer insaciável? A primeira vez é sempre a que nos move a querer mais. Se voce prova uma vez a droga, então já é escravo dela. Por que admirar um ser que despreza até a própria vida?

    ResponderExcluir
  7. Errata: "warden" não é um nome. Traduzindo para o português significa "guarda".

    ResponderExcluir
  8. Resumindo todos uns monstros que não amavam o próximo.

    ResponderExcluir