Essa comunidade é o reduto das pessoas interessadas nessas duas especialidades da ciência criminal, que até então não tinham como discutir, trocar informações e novidades sobre a criminologia e psicologia forense.

Postagem em destaque

Serial Killers - Parte XI - Mitos Sobre Serial Killers Parte 6

#6: ELES SÃO TODOS BRANCOS Contrariando o mito popular, nem todos os serial killers são brancos. Serial killers existem em todos os gr...

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Perfil de uma mente criminosa - A psicologia solucionando os crimes da vida real



Descrição:
Por que algumas pessoas se tornam criminosas, enquanto outras não? Há muito tempo, o criminoso é objeto de estudo da sociedade, que tenta entender seu pensamento, com objetivo de descobrir os motivos que o fazem “tão diferente dos cidadãos considerados honestos”.O primeiro volume da série Perfil de uma Mente Criminosa relata como, ao longo do tempo, foi se desenhando a personalidade criminosa. Os parâmetros, as técnicas, os argumentos utilizados e a evolução desses métodos. Saiba, ainda, como o papel dos psicólogos ganhou cada vez maior importância nas investigações.

Autor: Brian Innes
Editora: Livros Escala
Nº de páginas: 90 - 1° volume

Muuito bom esse livro gente, vale a pena comprar poisa linguagem é mais séria se compararmos com outras coleções que já foram lançadas, não é tão senso comum.

9 comentários:

  1. Eu comprei o livro... sabe dizer se o conteúdo é o mesmo das revistas? (são 3 volumes)
    Eu sei que tem tudo do volume 1, porque uma amiga minha emprestou e eu ainda estou com ele em mãos, mas não vi os outros volumes, por isso a dúvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Artemis, desculpa a demora. Fizeram três livros, cada um com crimes diferentes. E depois lançaram a junção desses 3 livros em 1 só, pra ficar mais dinâmico para o leitor. Se você tem o Volume único que é bem grossinho, não precisa comprar os outros.

      Excluir
  2. Consegui conferir! É a coleção toda :D

    ps: vou seguir teu blog! Adoro esse assunto! Faço Psicologia e quero trabalhar com isso :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora, muito obrigada Artêmis! Fico muito feliz que esteja gostando e desejo muito sucesso na sua caminhada!

      Excluir
  3. Obrigada por acompanharem o Blog e estarem gostado do mesmo! Vou me empenhar mais na divulgação de livros relacionados à àrea. =)
    Me escrevam: tamara_arianne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Alguem sabe como baixar em pdf o livro perfil de uma mente perigosa de brian innes. Quem souber me dar a dica, por favor, envie para paulo_falcao@msn.com

    ResponderExcluir
  5. oie como faço para ler o livro onlini O Livro Perfil de uma Mente Criminosa - Volume Único.ALGUÉM PODE ME AJUDAR ???? adrianabenitez_@hotmail.com ou pretabenites@gmail.com

    MUITO OBRIGADOOO!!! PELA AJUDA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Preta, esse livro até o momento não está disponível em PDF, mas se vc procurar, vc encontra em bancas de jornal.

      Excluir