Essa comunidade é o reduto das pessoas interessadas nessas duas especialidades da ciência criminal, que até então não tinham como discutir, trocar informações e novidades sobre a criminologia e psicologia forense.

Postagem em destaque

Serial Killers - Parte XI - Mitos Sobre Serial Killers Parte 6

#6: ELES SÃO TODOS BRANCOS Contrariando o mito popular, nem todos os serial killers são brancos. Serial killers existem em todos os gr...

quarta-feira, 26 de março de 2014

Atualizações e Resultado da Enquete!

Boa Tarde pessoal!

Desculpem a minha ausência nos últimos meses, estou me dedicando a escrever meu próprio material por isso a demora para atualizar o Blog.

Pra começar vou falar sobre o resultado da enquete referente ao próximo tema do blog: Serial Killers!
SIM CHEGOU A HORA DE FALAR SOBRE ELES!

Empatou, 41% queria que continuássemos falando sobre Crianças que matam e 41% queria que falássemos sobre Serial Killers. Mas como sinto que estou deixando muito vocês na mão por não atualizar com frequência o Blog e nem responder rapidamente os e-mails que chegam até mim, resolvi falar sobre Serial Killers que é um tema que sempre atrai os leitores e quem sabe com isso vocês se sintam mais motivados para contribuir com o blog e eu mais motivada para atualizá-lo todos os dias (apesar da correria). Mais pra frente disponibilizo mais material acerca de crianças que matam.

Contribuam com materiais, matérias, artigos, dicas de cursos e afins; dependo de vocês para mante esse Blog no ar e para ajudar a difundir esses temas que tanto nos fascinam. Quem tiver artigos próprios, monografias, pesquisas, me mandem, será uma honra publicar os trabalhos de vocês! 

Vamos nos ajudar, só assim conseguiremos abrir portas nessa área que é tão díficil de entrar aqui no Brasil!

Me escrevam: tamara_arianne@hotmail.com




0 comentários:

Postar um comentário