Essa comunidade é o reduto das pessoas interessadas nessas duas especialidades da ciência criminal, que até então não tinham como discutir, trocar informações e novidades sobre a criminologia e psicologia forense.

Postagem em destaque

Serial Killers - Parte XI - Mitos Sobre Serial Killers Parte 6

#6: ELES SÃO TODOS BRANCOS Contrariando o mito popular, nem todos os serial killers são brancos. Serial killers existem em todos os gr...

terça-feira, 15 de maio de 2018

Dia 15 de Maio na História: (1976) - Patrícia Columbo é presa por matar a sua família com a ajuda de seu amante casado

Resultado de imagem para Patricia Columbo and Frank DeLuca

Patricia Columbo e Frank DeLuca são presos pelo assassinato brutal dos pais e do irmão de Columbo em Elk Grove, Illinois. Columbo de vinte anos, deixou a casa de sua família dois anos antes para viver com DeLuca, um homem casado de 36 anos. 

Os dois mataram Frank, Mary e Michael Columbo para receber a herança da família, sem saber que os Columbos tinham deserdado Patricia quando ela resolveu sair de casa para viver com DeLuca. Aos 16 anos, Columbo trabalhava em uma cafeteria suburbana onde conheceu o farmacêutico Frank DeLuca, que administrava a farmácia ao lado. Ele logo a contratou para trabalhar em sua loja e os dois iniciaram um relacionamento sexual incomum; Columbo mostrou fotos aos seus colegas  de classe, onde ela fazia sexo com o cachorro de DeLuca.

Em abril de 1974, DeLuca trouxe Columbo para ficar em sua própria casa, apesar de ainda morar com a esposa e com seus cinco filhos. Seus pais ficaram aliviados quando ela mais tarde disse que ia se mudar para seu próprio apartamento, e até lhe deram dinheiro. No entanto, eles logo descobriram que DeLuca havia deixado a esposa e parai morar com a filha, o que levou o pai de Columbo a bater em DeLuca severamente.

Em 4 de maio de 1976, Patricia Columbo, então com 19 anos, e Frank DeLuca com 39, decidiram realizar um plano sinistro. Eles entraram na casa da família Columbo e atiraram nos pais de Columbo. Depois disso, eles espancaram o irmão de Patricia (Mike) com um troféu de boliche, e o esfaquearam quase 100 vezes com uma tesoura. A polícia interrogou Patricia, mas não teve motivos para suspeitar dela até a semana seguinte.

Inspirado pela promessa de recompensa em dinheiro, um amigo levou a polícia aos homens que discutiram a morte da família Columbo com Patricia. Depois que o casal foi preso, alguns funcionários de DeLuca revelaram que o viram lavar e queimar roupas manchadas de sangue no dia seguinte aos assassinatos. Aparentemente, DeLuca os manteve em silêncio, ameaçando suas famílias. Enquanto estava preso, DeLuca tentou matar essas testemunhas através da influência de um companheiro de cela, mas outro detento frustrou o plano dizendo tudo à polícia. 

O júri condenou Patricia Columbo e Frank DeLuca, e cada um deles foi sentenciado de 200 à 300 anos de prisão. Columbo conseguiu manter-se no centro das atenções: em 1979, foi relatado que ela havia ajudado na organização de orgias sexuais envolvendo guardas e detentas no presídio em que se encontrava, em Dwight, Illinois. Funcionários de alto escalão da prisão, incluindo o diretor, foram forçados a renunciar após o escândalo.


Fonte: History.com

2 comentários:

  1. A boa ação dela foi ajudar uma organização de orgias na cadeia de Illinois,típica psicopata

    ResponderExcluir