Essa comunidade é o reduto das pessoas interessadas nessas duas especialidades da ciência criminal, que até então não tinham como discutir, trocar informações e novidades sobre a criminologia e psicologia forense.

Postagem em destaque

Serial Killers - Parte XI - Mitos Sobre Serial Killers Parte 6

#6: ELES SÃO TODOS BRANCOS Contrariando o mito popular, nem todos os serial killers são brancos. Serial killers existem em todos os gr...

quarta-feira, 18 de julho de 2018

MÃES DE ASSASSINOS

Como você se sentiria se o seu filho fosse um "monstro"?

[Nota aos leitores: Fiz esta breve pesquisa bibliográfica apenas para satisfazer uma curiosidade pessoal. Essa "pesquisa" não identifica a causa ou rejeita a culpa. Ela explora respostas e reações a uma situação aparentemente impensável. Essas mulheres não criaram seus filhos para serem assassinos.]

No início desse ano, a mãe da assassina em série britânica Joanne Dennehy disse aos jornalistas que a sua filha "não existe mais para ela". Em 2013, Joanne Dennehyassassinou três homens e tentou assassinar outros dois. Depois de sua prisão, ela admitiu que decidira matar "para ver se eu era tão fria quanto eu pensava". Ela inclusive tirou selfies com os cadáveres de suas vítimas.
Joanna Dennehy esfaqueou três homens até a morte
Os pais de Dennehy haviam permanecido em silêncio até o momento. Sua mãe Kathleen, disse à mídia: "Para mim ela não existe mais, porque ela destruiu outras pessoas ... Ela não é mais a minha Jo." Sua memória é de uma menina educada, feliz e sensível. Quando Joanna se envolveu com um homem mais velho durante a adolescência, ela mudou drasticamente, mas Kathleen nunca esperava que ela se tornasse uma assassina, muito menos uma assassina em série. "O mundo é mais seguro sem Joanne livre nele", completou Kathleen.
Foto a Mãe de Joanne entre o antes e o depois da filha
Mães de assassinos mostram uma variedade de reações quando se veem confrontadas com a notícia do que a "sua criança". Na maioria das vezes algumas mães -como a mãe de Dennehy, ficam horrorizadas, e não querem mais serem ligados à um criminoso que já não tem semelhança alguma com a criança que eles conheciam. Mas elas também podem tornar-se protetoras ou ignorar os fatos.
"Ted Bundy não irá mais matar mulheres e crianças pequenas". Louise Bundy disse ao News Tribune em 1980, depois que o seu filho foi condenado por dois assassinatos.

Louise Bundy com o filho Ted Bundy ainda criança
"Nossa fé sem fim em Ted - nossa fé de que ele é inocente - nunca vacilou. E nunca vai." Louise disse que Ted tinha sido "o melhor filho do mundo "- pensativo, responsável e amoroso com os seus irmãos. Somente depois de ouvir as fitas com as suas confissões detalhadas sobre os assassinatos, Louise finalmente aceitou que ele era um serial killer. No entanto, ela não o rejeitou. Pouco antes de sua execução, ela assegurou: "Você sempre será meu filho precioso".
Reação de Louise no julgamento do filho
A mãe de Todd Kohlhepp, Regina Tague, concordou em ser entrevistada 48 horas após a prisão do filho. Seu nome ganhou destaque quando a jovem Kala Brown que estava desaparecida, foi encontrada acorrentada dentro de um contêiner de metal em sua propriedade. Regina disse que seu filho era um assassino, e de fato, ele confessou os assassinatos de sete pessoas em três incidentes separados - quatro em um massacre em uma loja de motos; o assassinato do namorado de Kala; e de outro casal. Três vítimas foram enterradas em sua propriedade.

Regina Tague e seu filho, Todd Kohlhepp

Antes de confessar, Kohlhepp pediu para falar com a sua mãe. Ele aparentemente deu se desculpou, o que ela aceitou. Mais tarde ela disse que Kohlhepp era inteligente, gentil e generoso, e que os assassinatos eram reativos. Para ela, supostamente alguém na loja tinha provocado Kohlhepp com um coletor de armas hipersensível (?), então ele atirou em todos. "Eles o envergonharam", disse ela, como se isso justificasse os assassinatos. Um criminoso sexual condenado sem remorso, Kohlhepp era conhecido por fazer ameaças, e inclusive já havia ameaçado matar a mãe.

Mesmo assim, ela minimizou a violência do filho como "algumas coisas ruins" causadas por "feridas" e "raiva". Ela admitiu sabe do episódio do assassinato em massa, mas disse: "Eu simplesmente não entendo como Todd poderia fazer tudo isso." Por ter passado muito tempo entre os assassinatos em massa e os outros assassinatos, ela não achou que o filho fosse tão ruim quanto a mídia dizia. "Ele não era um assassino em série".

Na verdade, ele era - e ele é suspeito por estar envolvido em outros assassinatos, atualmente sendo investigados.
Regina dando entrevista sobre o filho

Às vezes, as mães lutam para entender. Quando Dennis Rader foi preso em 2005 e ficou conhecido como o assassino "BTK" em Wichita, algumas pessoas que o conheceram insistiram que a polícia havia detido o homem errado. Mas Rader finalmente confessou pelo menos 10 assassinatos. Em um livro lançado sobre conversas com Rader - Confissões de um Serial Killer, perguntaram como a sua mãe reagiu diante de sua confissão.
Rader respondeu que ela questionou se suas ações malignas foram resultantes de um episódio no qual ela acidentalmente o deixou cair de cabeça no chão, enquanto ele ainda era bebê. Quando isso ocorreu, ele ficou azul, mas sua mão não o levou para o hospital. Ela pensou que talvez por isso ele tivesse sofrido uma lesão na cabeça, o que poderia ter que contribuído para que ele cometesse tais atos. Além desse episódio, Dorothea não conseguiu identificar nada mais na infância do filho que pudesse explicar tais atos.


Algumas mães de assassinos interpretam de maneira benigna comportamentos que outros vêem como sinais de alerta. Quando os pais divorciados de Jeffrey Dahmer concordaram em serem entrevistados no MSNBC, sua mãe Joyce Flint, afirmou que eles fizeram coisas que as famílias normalmente fazem, e que ela não notou nada incomum no filho: "Ele era um garoto normal." Quando lhe disseram que um professor havia percebido que Dahmer era excessivamente tímido e profundamente infeliz, Joyce discordou isso. Jeffrey não gostou da escola, disse ela, e ele teve um ano difícil na primeira série. Ele não parecia "profundamente infeliz" para ela.

Outras mães perceberam que os filhos nasceram com "problemas de fabricação", mas não sabiam o que fazer até que fosse tarde demais. Dylann Roof, recentemente condenado à morte pelo assassinato em massa de nove pessoas na Emanuel AME Church, na Carolina do Sul em 2015, estava irritado com o que ele percebeu como cobertura mediática desmedida de questões raciais. Quando os investigadores chegaram à casa de Roof para interrogá-lo, sua mãe Amy, inicialmente entrou em colapso. Então ela mostrou a câmera de seu filho, que continha fotos de si mesmo, armadas e carregando uma bandeira confederada. Durante as declarações de abertura para a audiência de sentença, Amy desabou novamente, gritando: "Me desculpe." E então, ela sofreu um ataque cardíaco.




Para saber mais:








3 comentários:

  1. Ola. Tenho um bloger também, onde conto toda a minha história, onde meu filho de apenas dois anos foi assassinado pela própria mãe. Ela confessou o crime cerca de um ano depois, e me pediu para que a perdoasse, pois nao havia feito em sã consciência. Eu não aceitei, fui ameaçado de morte,intimidado perante falsas denuncias na lei maria da penha para mudar o foco e jogalo em mim. Ela fugiu para londrina. Foi ajudadas por pessoas que a orientaram a me contar a verdade, todos integrantes de uma seita religiosa, mas ninguém quis se envolver, assumiram deliberadamente o papel de cúmplices de assassinato, porem, o poder da seita religiosa os mantém inatingíveis. Ela nunca pagou pelo que fez. Levou consigo minha outra filha, me priva totalmente de qualquer contato com a menina desde julho de 2015, mas a pensão, essa me obriga a pagar. Com falso testemunho, conseguiu precautiva, mas no correr do processo, ela não provou nenhuma acusação e fui absolvido de qualquer sentença. Nunca tive nenhum apoio para que esse crime se resolvesse e ela pagasse pelo que fez. Seu pai, outro assassino, que fez parte de outro tipo de seita nos anos 80 e 90, onde crianças eram raptadas e sacrificada, e depois seus corpos jogados aos porcos, posteriormente cometeu outros crimes de homicídio,sempre precavido, nunca sequer foi envolvido com policia. Fui espancando por ele e ameaçado de morte caso levasse esse caso adiante. Preciso de ajuda.ela precisa pagar pelo que fez.

    ResponderExcluir
  2. Ola. Tenho um bloger também, onde conto toda a minha história, onde meu filho de apenas dois anos foi assassinado pela própria mãe. Ela confessou o crime cerca de um ano depois, e me pediu para que a perdoasse, pois nao havia feito em sã consciência. Eu não aceitei, fui ameaçado de morte,intimidado perante falsas denuncias na lei maria da penha para mudar o foco e jogalo em mim. Ela fugiu para londrina. Foi ajudadas por pessoas que a orientaram a me contar a verdade, todos integrantes de uma seita religiosa, mas ninguém quis se envolver, assumiram deliberadamente o papel de cúmplices de assassinato, porem, o poder da seita religiosa os mantém inatingíveis. Ela nunca pagou pelo que fez. Levou consigo minha outra filha, me priva totalmente de qualquer contato com a menina desde julho de 2015, mas a pensão, essa me obriga a pagar. Com falso testemunho, conseguiu precautiva, mas no correr do processo, ela não provou nenhuma acusação e fui absolvido de qualquer sentença. Nunca tive nenhum apoio para que esse crime se resolvesse e ela pagasse pelo que fez. Seu pai, outro assassino, que fez parte de outro tipo de seita nos anos 80 e 90, onde crianças eram raptadas e sacrificada, e depois seus corpos jogados aos porcos, posteriormente cometeu outros crimes de homicídio,sempre precavido, nunca sequer foi envolvido com policia. Fui espancando por ele e ameaçado de morte caso levasse esse caso adiante. Preciso de ajuda.ela precisa pagar pelo que fez..

    ResponderExcluir
  3. #CRISTINAROSSELLO: UN AVVOCATO ASSASSINO!

    CRISTINA ROSSELLO: UN AVVOCATO ASSASSINO!

    È AVVOCATO ASSASSINO: CRISTINA ROSSELLO! È POLITICCHIO BERLUSCONICCHIO ASSASSINO: #CRISTINAROSSELLO DI MASSONERIA CRIMINALE NEO PIDUISTA, DI FORZA ITALIA MAFIOSA #FORZAITALIA MAFIOSA E COMUNIONE E LIBERAZIONE #COMUNIONELIBERAZIONE #COMUNIONEELIBERAZIONE (DOVE MAFIA CON EX AGENTE DI CAMBIO, DA SEMPRE CRIMINALE, GIOVANNI RAIMONDI #GIOVANNIRAIMONDI DI MATER OLBIA SPA #MATEROLBIA SPA, EX POLICLINICO GEMELLI #POLICLINICOGEMELLI, EX RICICLATORE DI CASH MAFIOSO, VIA FAMIGLIA MALAVITOSA LIGRESTI #LIGRESTI, COSA SEMPRE FATTA PURE, DA SUPER DELINQUENTE ED ASSASSINA CRISTINA ROSSELLO #CRISTINAROSSELLO STESSA) ! È POLITICO BERLU$CORROTTO E KILLER: CRISTINA ROSSELLO #CRISTINAROSSELLO! PER CONTO DI PEDOFILI STRAGISTI MASSIMO DORIS #MASSIMODORIS DI CRIMINALISSIMA #MEDIOLANUM MEDIOLANUM, SILVIO BERLUSCONI #SILVIOBERLUSCONI, MARINA BERLUSCONI #MARINABERLUSCONI, PIERSILVIO BERLUSCONI #PIERSILVIOBERLUSCONI E FEDELE CONFALONIERI #FEDELECONFALONIERI, TRAMA A MORTE EROI ANTI MAFIA E NAZISMO DI SOCIETÀ DI COSA NOSTRA: #FININVEST, FININVEST, #MEDIASET MEDIASET, #MFE #MEDIAFOREUROPE MFE MEDIA FOR EUROPE E #MONDADORI MONDADORI!

    L'AVVOCATO PEDOFILO, LESBICONE, MASSO^NAZI卐FASCISTA, CORROTTO, LADRO & OMICIDA CRISTINA ROSSELLO DI MAFIOSA E HITLERIANA #FORZAITALIA FORZA ITALIA E DELINQUENZIALI TIPI DI MASSONERIA NEO P2ISTA ASSASSINA, ROTARY #ROTARY ASSASSINO, #LIONSCLUBS LIONS CLUBS ASSASSINI, KIWANIS #KIWANIS ASSASSINI, CLUB DIPLOMATIA #CLUBDIPLOMATIA ASSASSINO, CLUB CANOVA #CLUBCANOVA ASSASSINO, RICICLA TANTI SOLDI MAFIOSI, VIA SUO CRIMINALISSIMO #ROSSELLOFAMILYOFFICE ROSSELLO FAMILY OFFICE DI LONDRA
    https://mobile.twitter.com/AvvRossello

    LA LECCA FIGA DI RAGAZZINE 11/13 ENNI, LA SCHIFOSA PEDOFILA E KILLER #CRISTINAROSSELLO UNITA AL PEDOFILO ASSASSINO FEDELE CONFALONIERI #FEDELECONFALONIERI DI #MEDIASET MEDIASET ALIAS MAFIASET O #MFE ALIAS MAFIA FOR EUROPE, COMPLOTTANO A MORTE, EROI ANTI MAFIA E NAZISMO DI SILVIO BERLUSCONI #SILVIOBERLUSCONI, #BERLUSCONI, NEL MONDO INTERO!

    LA LECCA FIGA DI RAGAZZINE 11/13 ENNI, LA PEDOFILA ED OMICIDA CRISTINA ROSSELLO PROTEGGE PURE SOLDI STRAGISTI E LATITANZE DI MAFIOSI N1 AL MONDO: #MATTEOMESSINADENARO MATTEO MESSINA DENARO E #GIUSEPPEMOTISI GIUSEPPE MOTISI (COPERTA DA NAZI卐LEGHISTA BERLUSCONICCHIO PEDERASTA ED OMICIDA PAOLO BARRAI A DUBAI... FA PURE RIMA... CRIMINALE EFFERATO #PAOLOBARRAI, IMBOSCANTESI A #DUBAI, PER NON FINIRE IN CARCERE A MILANO). LA KILLER SATANICA #CRISTINAROSSELLO, DA TANTI ANNI, ORGANIZZA PURE TANTI OMICIDI MASSO^MAFIOSI DA FAR PASSARE PER FALSI SUICIDI, MALORI ED INCIDENTI. LA TRUFFATRICE LECCA VAGINE DI ADOLESCENTI CRISTINA ROSSELLO, LA PEDOFILA #CRISTINAROSSELLO FU ARTEFICE DEI FALLIMENTI DI #FONSAI E #VENETOBANCA! NON SI SCHIFA "IL MASSONE MAXIMO" #ALBERTONAGEL ALBERTO NAGEL DI #MEDIOBANCA MEDIOBANCA A TENERE IN #SPAFID SPAFID UNA CRIMINALE KILLER, HITLERIANA E MAFIOSA COME CRISTINA ROSSELLO #CRISTINAROSSELLO?

    https://twitter.com/RossellosCrimes
    https://twitter.com/CRosselloUccide
    https://twitter.com/RosselloLaLecca
    https://twitter.com/CatalanoSgama
    https://twitter.com/RossellOmicida
    https://twitter.com/Rossell_Omicida

    ED A PROPOSITO DI PEDOFILO ASSASSINO #SILVIOBERLUSCONI SILVIO BERLUSCONI..

    #SILVIOBERLUSCONI SILVIO BERLUSCONI É UN SATANISTA PEDOFILO NAZISTA, MAFIOSO E GENOCIDA! SI, É PROPRIO COSÍ! É UN ASSASSINO PEDOFILO, FIGLIO, MARITO, PADRE E MEGA PAGATORE DI PUTTANE: IL SATANISTA NAZISTA, IL SATA卐NAZISTA SBAVA MINORENNI, MAFIOSO, CAMORRISTA, NDRANGHETISTA, STRAGISTA: SILVIO BERLUSCONI DI CRIMINALISSIMA #FORZAITALIA MAFIOSA FORZA ITALIA MAFIOSA, CRIMINALISSIMA #MONDADORI MONDADORI, CRIMINALISSIMA #FININVEST FININVEST, CRIMINALISSIMA #MFE MAFIA FOR EUROPE MFE MAFIA FOR EUROPE, CRIMINALISSIMA #MEDIASET MEDIASET, CRIMINALISSIMA #MEDIASETESPANA MEDIASET ESPANA, CRIMINALISSIMO #ACMONZA AC MONZA, CRIMINALISSIMO #ACMILAN AC MILAN,
    CRIMINALISSIMA #BANCAMEDIOLANUM BANCA MEDIOLANUM, CRIMINALISSIMA #MEDIOLANUM MEDIOLANUM!

    ResponderExcluir