Essa comunidade é o reduto das pessoas interessadas nessas duas especialidades da ciência criminal, que até então não tinham como discutir, trocar informações e novidades sobre a criminologia e psicologia forense.

Postagem em destaque

Serial Killers - Parte XI - Mitos Sobre Serial Killers Parte 6

#6: ELES SÃO TODOS BRANCOS Contrariando o mito popular, nem todos os serial killers são brancos. Serial killers existem em todos os gr...

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

2014!

Bom Dia!
Em primeiro lugar gostaria de desejar um Feliz 2014 à todos, com muitas realizações tanto no âmbito profissional como no âmbito pessoal!

Em segundo lugar gostaria de me desculpar pela ausência, demora para responder alguns e-mail (pois muitas pessoas me escrevem), e a falta de atualizações. Voltei à ativa e tenho muitas coisas para colocar em dia!

Em terceiro lugar venho contar uma novidade; além das páginas referentes aos cursos de cada mês (que estão sendo atualizados) farei páginas voltadas especialmente para as Pós graduações/Especializações/Mestrados e Concursos Públicos referentes as áreas de Psicologia e Direto! Resolvi fazer isso para informar melhor à todos, sobre as oportunidades que existem no Brasil e até em outros países!

Espero que continuem acompanhado o blog, e qualquer sugestão/crítica/dúvida ou contribuição me escrevam:
tamara_arianne@hotmail.com

Aproveitem!

0 comentários:

Postar um comentário