Essa comunidade é o reduto das pessoas interessadas nessas duas especialidades da ciência criminal, que até então não tinham como discutir, trocar informações e novidades sobre a criminologia e psicologia forense.

Postagem em destaque

Serial Killers - Parte XI - Mitos Sobre Serial Killers Parte 6

#6: ELES SÃO TODOS BRANCOS Contrariando o mito popular, nem todos os serial killers são brancos. Serial killers existem em todos os gr...

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Tema dos próximos meses: Serial Killers!

Olá Pessoal!

Passando aqui pra dizer que o nosso especial Serial Killers já começou! Toda semana trarei artigos/matérias didáticas ou de revistas sobre o assunto. Vou esperar mais alguns dias e aí toda quarta feira trarei o caso completo de algum Serial Killer, com direito a fotos, vídeos e documentários que também poderão ser incluídos nas pautas já existentes como Artigos e Recomendações da Semana! O que acharam? Estão gostando né? Eu sei que sim, e só tem a melhorar ^^

Estou tão inspirada que até já comecei a escrever um artigo sobre o assunto, só vocês mesmo pra me inspirarem a voltar a escrever!
E agora os temas escolhidos terão a duração de pelo menos 3 meses, pois com esse tempo acho que consigo abordar o assunto de maneira quase completa e informar vocês  da melhor maneira possível!

Mandem suas opiniões, seus artigos e trabalhos sobre o assunto, contribuam: tamara_aianne@homail.com

0 comentários:

Postar um comentário