Essa comunidade é o reduto das pessoas interessadas nessas duas especialidades da ciência criminal, que até então não tinham como discutir, trocar informações e novidades sobre a criminologia e psicologia forense.

Postagem em destaque

Serial Killers - Parte XI - Mitos Sobre Serial Killers Parte 6

#6: ELES SÃO TODOS BRANCOS Contrariando o mito popular, nem todos os serial killers são brancos. Serial killers existem em todos os gr...

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

NOVIDADES!

Resultado de imagem

Olá pessoal, como vocês estão?

Bem, depois de muito tempo de blog e de pouco retorno, percebi que eu tinha que fazer algumas mudanças se eu quisesse manter vocês interessados e/ou manter o Blog ativo.

Mudei o layout, mas como sou um zero à esquerda nisso ficou bem simples e ainda preciso arrumar algumas coisinhas....porém já estou gostando do resultado, pois acredito que agora o Blog ficou com uma aparência mais clean e está mais voltado para um Blog de notícias.

Eu irei aprimorando o blog conforme eu for aprendendo, ou eu tiver a ajuda de alguém que realmente entenda de html, css e afins.

Bem, espero que gostem dessa nova roupagem e conto com as sugestões de vocês!

Outras mudanças que estão por vir:

Seções novas como "Crimes da Semana", onde todas as semanas irei contar os detalhes dos principais crimes da semana em questão; e "Crimes Históricos", onde todo mês eu irei escolher um caso marcante e antigo - solucionado ou não - pra vocês conhecerem.

Já inaugurei a seção de Downloads de Livros e cartilhas com temas relacionados ao Blog. Disponibilizei também uma área onde vocês podem conferir minhas publicações em outros meios de comunicação ou revistas científicas.

A partir de hoje estou aceitando convites para participar de pesquisas referentes aos temas abordados pelo Blog, e convites para escrever artigos para Blogs, revistas e afins! Vocês podem me enviar os convites pelo e-mail: tamara_arianne@hotmail.com

E pra você que quer divulgar algum trabalho pessoal ou curso promovido pela instituição na qual você trabalha, entre em contato comigo. Não cobrarei nada, mas dependendo do caso podemos fazer algumas trocas ^^

Tenho muito interesse em fazer sorteios de livros; porém o número de seguidores, de interações e de visualizações do Blog precisa crescer, então vamos colaborar pessoal!

Por enquanto é isso, estou bem animada e escrevendo mais do que o habitual, espero que gostem!

Tenham uma boa semana!

0 comentários:

Postar um comentário