Essa comunidade é o reduto das pessoas interessadas nessas duas especialidades da ciência criminal, que até então não tinham como discutir, trocar informações e novidades sobre a criminologia e psicologia forense.

Postagem em destaque

Serial Killers - Parte XI - Mitos Sobre Serial Killers Parte 6

#6: ELES SÃO TODOS BRANCOS Contrariando o mito popular, nem todos os serial killers são brancos. Serial killers existem em todos os gr...

terça-feira, 23 de julho de 2013

ESPECIAL PSICOLOGIA JURÍDICA

Olá Pessoal? Tudo bem com vocês?

Depois de um grande período ausente, volto a postar com muito material novo pra vocês! 
Sim passei todo esse tempo colhendo materiais, catalogando e/ou renovando os material que eu já tinha e buscando recursos para inciar a minha primeira Pós graduação na área! Irei Fazer Pós em Neurociências Forenses pela Cruzeiro do Sul, estou disponibilizando mais informações sobre esse curso em Eventos de Agosto, corram pra se inscrever, ainda dá tempo! Quem sabe não me torno colega de alguns de vocês?

Para iniciar o Especial em Psicologia Jurídica, estou disponibilizando vídeos do Programa Justiça em pauta que fala sobre a psicologia e o direito! É apenas uma introdução básica sobre o tema, espero que gostem!


Justiça Em Pauta- Psicologia e Direito (Parte 1)

Link: http://www.youtube.com/watch?v=B5ot-0dv8BA


Justiça Em Pauta- Psicologia e Direito (Parte 2)

Link: http://www.youtube.com/watch?v=N1tQmYG3Agg


Justiça Em Pauta- Psicologia e Direito (Parte 3)

Link:http://www.youtube.com/watch?v=FToB-jh91sk





0 comentários:

Postar um comentário