Essa comunidade é o reduto das pessoas interessadas nessas duas especialidades da ciência criminal, que até então não tinham como discutir, trocar informações e novidades sobre a criminologia e psicologia forense.

Postagem em destaque

Serial Killers - Parte XI - Mitos Sobre Serial Killers Parte 6

#6: ELES SÃO TODOS BRANCOS Contrariando o mito popular, nem todos os serial killers são brancos. Serial killers existem em todos os gr...

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Comunicado Importante!

Boa Tarde Pessoal!

Estou escrevendo para comunicar algumas coisas:
Bem, todos sabem que diariamente publico as novidades sobre as áreas que me motivaram a criar o blog, e que são do interesse de todos você; publico também as notícias sobre os crimes mais notórios do momento. Faço isso com o intuito de informar vocês e enriquecer o blog; porém de uns tempos para cá enfrento alguns problemas com o site BLOGGER, todos os dias que vou atualizar o post "Notícias da Semana" (relato diário dos crimes), fico no mínimo 3 horas para formatar tudo direitinho, sim 3 HORAS! Pois publico o post e quando vou conferir, vejo que a formatação "vai pro brejo", e as notícias se misturam e/ou saem cortadas! De 1 mês pra cá isso acontece, só que depois de muito tempo arrumando e rearrumando o post no final tudo ficava certinho...porém faz 3 dias que não consigo obter o resultado desejado.

Pensando no tempo que estou gastando sem precisar, pois por mais extenso que um texto seja e por mais que ele precise ser formatado, não é algo muito complicado de se fazer...chego à conclusão que o problema é do site do Blog, somado ao fato de que todo dia eu incremento o mesmo post, acredito que devo estar sobrecarregando alguma coisa.

Pensando nisso e na pouca disponibilidade de tempo que terei daqui pra frente (pois consegui um emprego em um abrigo), além do que pretendo fazer cursos nas horas vagas; pensei em parar temporariamente com o Post "Notícias da Semana", pelo menos até eu conseguir entrar em contato com os administradores do Blog para resolver a situação. Tentei também relatar os crimes diariamente em posts separados, mas não obtive sucesso; o estranho é que os outros posts inclusive o "Últimas Novidades" (notícias diárias sobre a área, tudo no mesmo post) nunca deram problema!

Enfim, é isso o que acontece e antes de interromper o Post gostaria de comunicar vocês e pedir a ajuda de alguém (se alguém souber o que está acontecendo). Gostaria também de  pedir para que vocês comentem os posts, me escrevam, me mandem materiais/matérias, links ou cursos para que eu possa divulgar para o restante do pessoal...o Blog também é de vocês, ficaria muito satisfeita se vocês participassem mais ativamente do Blog, pois confesso que sem a contribuição e/ou o feedback de vocês me sinto um pouco solitária fazendo isso, e nãos ei até que ponto estou agradando ou não.

Bem, muito obrigada pela atençãoe espero que estejam gostando do Blog!


Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário