Essa comunidade é o reduto das pessoas interessadas nessas duas especialidades da ciência criminal, que até então não tinham como discutir, trocar informações e novidades sobre a criminologia e psicologia forense.

Postagem em destaque

Serial Killers - Parte XI - Mitos Sobre Serial Killers Parte 6

#6: ELES SÃO TODOS BRANCOS Contrariando o mito popular, nem todos os serial killers são brancos. Serial killers existem em todos os gr...

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Recomendações!


- Série Profiler

    Profiler foi uma série de televisão do gênero crime e drama que mostrava as façanhas de uma “profiler”, ou seja, algo como uma especialista em desenvolver o perfil de um criminoso. Esta série tem os personagens centrais e roteiro muito parecido a uma outra série de televisão chamada “Millenium”, que coincidentemente estrearam, mais ou menos, no início da mesma temporada, entre 1996 a 1997.

O seriado também compartilhava o mesmo universo com a série “The Pretender” que apresentava um episódio “crossover” com dois “profiler” cada. O seriado Profiler é centrado na doutora Samantha “Sam” Waters (Ally Walker), uma psicóloga forense que trabalha para uma força-tarefa denominada “Violent Crimes Task Force”, com base em Atlanta, Geórgia, onde ela atua como uma “profiler” examinando minuciosamente, com uma perspicácia especial, o funcionamento das mentes criminais.

Enquanto ela exerce seus deveres com muita dedicação e profissionalismo, outros fatores como as tragédias pessoais acabam por aterrorizar o seu íntimo, como os acontecimentos que envolveram o seu marido, que acabou sendo assassinado por um “serial Killer” conhecido como “Jack of All Trades”, que nunca foi visto por inteiro até a terceira temporada.


- A Mão Que Balança o Berço

                                           (Hand That Rocks the Cradle, The, 1992)
• Direção: Curtis Hanson
• Roteiro: Amanda Silver
• Gênero: Drama/Suspense/Terror
• Origem: Estados Unidos
• Duração: 110 minutos
• Tipo: Longa-metragem

Sinopse: Peyton Flanders é a babá perfeita que Claire Bartel e Michael estão procurando. Ela começa a querer tomar o lugar de Claire, que, intrigada com seu comportamento, investiga o passado em busca de alguma explicação. Claire se desespera ao saber que Peyton é uma obcecada mulher que tenta vingar seu passado.

0 comentários:

Postar um comentário