Essa comunidade é o reduto das pessoas interessadas nessas duas especialidades da ciência criminal, que até então não tinham como discutir, trocar informações e novidades sobre a criminologia e psicologia forense.

Postagem em destaque

Serial Killers - Parte XI - Mitos Sobre Serial Killers Parte 6

#6: ELES SÃO TODOS BRANCOS Contrariando o mito popular, nem todos os serial killers são brancos. Serial killers existem em todos os gr...

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

CASO BETH THOMAS - DOCUMENTÁRIO (O vídeo que estava indisponível foi substituído)



Provavelmente você nunca deve ter visto um documentário como este. Eu nunca vi entrevistas reais com vítimas de abusos infantis, por isso considero este documentário único. “Child of Rage (A Ira de Um Anjo)” mostra uma linda e encantadora menininha de olhos verdes chamada Beth Thomas. Mas não se engane, a princesinha de rostinho angelical e voz suave guarda um verdadeiro demônio dentro de si. O documentário exibido na rede HBO em 1992 foi compilado a partir de fitas gravadas do Dr. Ken Magid, um psicólogo clínico especializado no tratamento de crianças severamente abusadas. 


O início do documentário, é arrepiante e mostra o quanto a linda garotinha estava perturbada: 

Dr. Ken: “As pessoas tem medo de voce Beth ?” 

Beth: “Sim.” 

Dr. Ken: “Seus pais tem medo de você ?” 

Beth: “Sim.” 

Dr. Ken: “O que você faria com eles ?” 

Beth: “Esfaquearia.” 

Dr. Ken: “O que você faria com seu irmão ?” 

Beth: “O mataria” 

Dr. Ken: “Em quem você gostaria de enfiar alfinetes ?” 

Beth: “Na mamãe e no papai” 

Dr. Ken: “O que você gostaria que acontecessem com eles ?” 

Beth: “Que eles morressem”

Este documentário é único, simplesmente a partir dessa perspectiva. No entanto  Beth Thomas revela calmamente ao seu terapeuta Dr. Ken Magid, como ela torturou animais e molestou sexualmente seu irmão Jonathan . Beth é uma bonita, de cabelos castanhos de seis anos no Criança documentário da HBO de Fúria exibido no Youtube em 3 partes. É uma entrevista real realizada entre Beth e seu psicólogo, e não uma produção de Hollywood, apesar de haver uma CBS 1992 filme de televisão intitulado Ira de um Anjo baseado na vida de Beth. Neste documentário da HBO, porém, é o negócio real. 

Beth descreve o abuso de seu pai  e exibe uma imagem de si mesma deitada na cama chorando enquanto ele a acaricia. 

Sua intenção não era só prejudicar seu irmão, e sim matá-lo. Ela muitas vezes expressou seu desejo de matar toda a sua família, incluindo seus pais. 

Uma transição notável ocorreu em Beth Thomas . Ela aprendeu a empatia e remorso quando alguém estava ferido. Ela aprendeu sobre certo e errado. Quando ela falou sobre seu abuso anterior de Jonathan chorou abertamente. Ela já não falava sobre odiar alguém ou querer matar ninguém. Ela não se abusar mais. Sua terapia levou anos para ser concluído e Beth, como qualquer vítima de abuso infantil, provavelmente vai viver sempre com as conseqüências de seu abuso em certa medida. 

Beth Thomas cresceu em uma mulher mentalmente saudável . Ela obteve uma licenciatura emenfermagem e é autor de um livro intitulado " Mais do que uma linha de esperança . "Ela e sua mãe adotiva Nancy Thomas criou uma clínica para crianças com distúrbios graves de comportamento. Nancy Thomas escreveu um livro intitulado -leão no meu travesseiro, faca de açougueiro Beneath (Lidar com problemas pessoais) . Nancy e website Beth Thomas é www.attachment.org

Em uma nota de rodapé irônica consta que a terapeuta de Beth, Connell Watkins realizou uma fatal sessão conhecido como um " renascimento " em uma menina de 10 anos chamada Candace Newmaker e ao fazê-lo, asfixiou a criança. Watkins cumpriu sete anos de uma pena de 16 anos de prisão e foi proibida de trabalhar com crianças após sua libertação, em 2008. A morte de Candace tornou-se a motivação para a " Lei de Candace "contra a terapia de fixação em diversos estados. Para obter informações detalhadas sobre a morte de Candace Newmaker e Walker e Ponder de condenações penais clique aqui.

Embora Nancy Thomas não estava envolvido na morte Newmaker, ela continua a ser associada com a clínica que tem sido responsabilizado. Para ler um blog criticando Nancy Thomas AT pais com crianças clique aqui .

33 comentários:

  1. Qnts anos ela tem atualmente? dizem que nao foi 'curada'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela está com 35 ~ 40 anos...

      Excluir
    2. ela hoje em dia ajuda outras crianças a serem curadas. http://204.200.131.174/training/beth%20thomas.jpg a foto dela atualmente.

      Excluir
    3. Olá ! Então, ela se curou sim e como já disse a colega acima, hoje em dia ela ajuda outras crianças. Segue um vídeo em que a entrevistam dando seu depoimento. Abs. Karla Félix.

      http://www.youtube.com/watch?v=JR04B5ZasjY

      Excluir
    4. A Beth mostrada no documentário é uma criança americana, com sotaque americano. Esta mulher tem um sotaque britânico, ou de algum outro lugar fora dos EUA. Provavelmente se trata de um homônimo.

      Excluir
    5. Em 2000, Connell Watkins, terapeuta e dona da casa especializada onde Beth ficou e que dizia ter experiencia com crianças assassinas de 9 anos, foi acusada de sufocar uma criança de 10 anos e foi condenada a 16 anos de prisão. O crime aconteceu quando Connell fazia uma sessão de psicoterapia chamada de “renascimento”, que envolve técnicas de respiração onde o paciente é amarrado dos pés a cabeça, coberto por um lençol. Ela cumpriu 8 anos e quando foi solta, foi proibida de trabalhar com crianças novamente.
      Foi lançado em 1992, um filme com o mesmo nome do documentário, “A Ira de um Anjo” (Child of Rage). A história é (quase) parecida com o caso de Beth: Um casal adota duas crianças, uma menina de 7 anos. Quando a menina começa a apresentar sinais de mudança em seu comportamento e sinais de que pode ser uma psicopata, o casal precisa buscar uma resposta para salvar a família.

      Excluir
    6. https://livrariacriminal.wordpress.com/tag/elizabeth-thomas/

      Excluir
  2. Sim, ela foi curada. Hoje sua historia serve de inspiração para muitos pais que tem seus filhos com o mesmo problema. Elas escreveu livro sobre a sua historia de vida e é bem esclarecida sobre seu passado. Parabens para ela! uma lição!

    ResponderExcluir
  3. estou procurando o livro em portugues. existe?

    ResponderExcluir
  4. CERTEZA que ela mata várias crianças por dia! Esse negócio de ter sido curada e que ajuda outras crianças é só fachada pra poder matar uma aqui e outra ali por baixo dos panos! Uma criança maligna dessa não pode ter sido completamente curada, um restinho de maldade ainda bate forte ali no fundo! E é só apertando um pescocinho de uma criança aqui e outra ali q ela acalma a vontade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca retarda

      Excluir
    2. Oi Anônimo ! O seu ceticismo em relação ao caso da bete e o interece pelo livro e seu anonimato me diz que voçê precisa de ajuda e não está a vontade pra se expor, mas o primeiro passo da cura e a relação de confiança.

      Excluir
    3. É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota, do que falar e acabar com a dúvida.

      Excluir
    4. Primeiro Anônimo, por favor pare de defecar pela boca, não é porque você espera o pior das pessoas que elas tem que atender as suas expectativas quanto a isso, além do mais todos temos o mal dentro de nós, todos são capaz de cometer atrocidades, então não julgue ela pelo passado, cresça! Ninguém nasce um monstro e nem se permanece um monstro, se tiver ajuda isso muda, e ela teve ajuda necessária. Só os deuses podem julga-lá e pelo que eu saiba você só é mais um mortal ignorante.

      Ps: Seu português é uma merda.

      Excluir
    5. Interessante... egos tão exaltados... sem a habilidade de manter um debate evoluído. Quem tem juízo não da pérolas aos porcos.

      Excluir
    6. Interessante... egos tão exaltados... sem a habilidade de manter um debate evoluído. Quem tem juízo não da pérolas aos porcos.

      Excluir
  5. Psicopatas não fazem mau a si mesmos. Beth tinha graves problemas, mas psicopata ela não era. Era fria, violenta e perigosa, sim, mas não pode ser diagnosticada como psicopata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso não seja psicopata, realmente pode existir cura. Caso contrário, ainda não foi descoberta uma maneira de fazer funcionar o sistema límbico.

      Excluir
  6. ñ acredito que esteja curada em algum momento vai surtar. Se ainda ñ aconteceu é devido aos remédios que toma. na quela época ñ podia diagnosticar criança como psicopata.

    ResponderExcluir
  7. Esse video com essa mulher adulta não é ela. Não tem os traços dela e muito menos o sotaque. Além disso, ela está agora com 31, 32 anos, e essa mulher aparenta mais de 40

    ResponderExcluir
  8. Olha,eu não acredito que ela fosse psicopata.Era apenas uma criança traumatizada.
    Visita o blog?reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Comentários de baixo calão ou me caluniando porque muitos não conseguem encarar que existem sim crianças totalmente psicopatas ou que apresentam alguns traços de psicopatia; serão deletados e as respectivas contas serão denunciadas. E ao contrário do que muitos estão desejando minha carreira está crescendo sim, e é por causa de pessoas que acreditam que o mundo é cor de rosa que o Brasil está desse jeito, um belo exemplo é a falta de utilidade do ECA. Acordem gente, eu sei que se deparar com esse tipo de realidade é dolorido e vai contra os princípios de muita gente, mas é real. E tentar me difamar não vai fazer ser menos real. E muito obrigada pelo apoio dos outros leitores,sem vcs eu não conseguiria continuar.

    ResponderExcluir
  10. Alguem conseguiu comprar o livro.. não acho...

    ResponderExcluir
  11. Alguem conseguiu comprar o livro.. não acho...

    ResponderExcluir
  12. O que aconteceu com o monstro pai biológico de Beth Thomas,e como acharam ela e o irmão e fico me perguntado em q condições estação essas crianças... A mãe morreu no parto e ele ficou com um recém-nascido e a Beth com 1 ano como essas criança s sobreviveram nessas condições durante 7 meses... gostaria de saber mais sobre essa história ...

    ResponderExcluir
  13. Guerras Alheias, é dos novos documentarios da HBO, e dirigido por Carlos Moreno, a ser lançado em 13 de junho e analisar a prática da fumigação aérea com glifosato, um herbicida declarou potencialmente cancerígeno pela OMS em 2015. Para não ser perder.

    ResponderExcluir
  14. Cinceramente eu teria medo de ter uma criança dessas perto de mim, mandaria ela de volta pra adoção. Por isso qie adotar esta fora de meus planos de vida.

    ResponderExcluir
  15. Tive a oportunidade de conhecer a história de Beth ... Não li o livro, mas a conheci através do filme e documentàrios... um trauma é um trauma,e o nosso inconsciente nos motiva a ações injustificáveis mas quando percebido cedo ainda há ajuda porém quando não se dá a devida atenção a pequenos detalhes ou sinais infelizmente os resultados serão negativos.... tem várias formas de se pedir ajuda, em silêncio ou através da dor... do medo.. dependerá se você estará disposto a perder talvez tempos e tempos para tentar compreender não o que esta por fora e sim o que esta por dentro.

    ResponderExcluir