Essa comunidade é o reduto das pessoas interessadas nessas duas especialidades da ciência criminal, que até então não tinham como discutir, trocar informações e novidades sobre a criminologia e psicologia forense.

Postagem em destaque

Serial Killers - Parte XI - Mitos Sobre Serial Killers Parte 6

#6: ELES SÃO TODOS BRANCOS Contrariando o mito popular, nem todos os serial killers são brancos. Serial killers existem em todos os gr...

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Criação do Blog

Há muito tempo penso na possibilidade de escrever um blog sobre esse assunto, porém a preguiça,a falta de tempo e outros fatores contribuiram para a minha inércia...rsrs
E mesmo sabendo que nesse 2° semestre as coisas estarão bem mais complicadas(último semestre de faculdade \0/); resolvi colocar em prática essa minha antiga vontade.
Bem, estou no último ano de Psicologia e pretendo seguir a área criminal seja como psicóloga forense, seja com o investigadora de polícia...
Muitos me acham doida por ter esses gostos peculiares, mas a cada dia que passa eu tenho mais certeza de que é isso que eu quero pra mim...e vcs não fazem idéia de como isso é incrível! Quem me conhece bem sabe que eu não poderia escolher outro caminho, desde pequena gosto de filmes e livros de terror, investigação e assassinato...sempre gostei do escuro, do sombrio, do anormal. Até hoje muitos tentam me problematizar e me rotular em função desses meus gostos peculiares...não dou a mínima, problematizem o quanto vcs quiserem; algumas pessoas precisam disso para não se sentirem vazias..fazer o que né? sahushuauhs
Não quero fazer um blog comum, quero ir além...conforme eu for aprendendo,eu irei personalizar esse blog, pra não ficar comum, chato, sem graça...colocarei links, vídeos, fotos(algumas chocantes) enquetes e é claro, muitos artigos sobre o assunto.
Uma coisa que gostaria de ressaltar é que não me atualizei em relação à reforma ortográfica, então vou continuar escrevendo da meneira que aprendi..mas é claro,vou procurar me atualizar e quando alguém perceber que estou assassinando o português de forma absurda, por favor me dê um toque! Odeio escrever mal, mas não prometo escrever de forma impecável até porque não tenho bagagem para tanto! rsrs
Tem muuuuita coisa acerca da criminalidade que gostaria de expor, e na medida do possível colocarei aqui...darei sugestões de livros, filmes, artigos, documentários e etc...
Bem, por enquanto é só...vou pensar com o que vou começar,porque tem muito conteúdo mesmo!
Qualquer reclamação, sugestão ou até mesmo um elogio espero que fiquem à vontade para se manifestarem nos comentários desse blog.
Espero que gostem..até mais pessoal! =D

3 comentários:

  1. Olá Tamara, gostei da sua iniciativa para começar o blog, gostei do conteúdo e espero que vc consiga alcançar com sucesso suas espectativas, boa sorte, tudo de bom e um grande beijo, hehe

    ResponderExcluir