Essa comunidade é o reduto das pessoas interessadas nessas duas especialidades da ciência criminal, que até então não tinham como discutir, trocar informações e novidades sobre a criminologia e psicologia forense.

Postagem em destaque

Serial Killers - Parte XI - Mitos Sobre Serial Killers Parte 6

#6: ELES SÃO TODOS BRANCOS Contrariando o mito popular, nem todos os serial killers são brancos. Serial killers existem em todos os gr...

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Descrição de Casos Famosos

Oi Pessoal!

Espero que estejam gostando do Blog,pois estou fazendo com muito carinho! Alguns artigos postados são um pouco longos, e eu sei que nem todos têm paciência para ler artigos tão longos...então,vou fazer o possível para escrever e/ou disponibilizar artigos e notícias de uma forma mais resumida.

Vou aproveitar esse Blog para descrever casos de assassinatos e pedofilia, mas para não ficar muito cansativo vou dividir cada caso em partes(I,II,III e assim por diante). E no fim de cada caso estarei disponibilizando links de sites com artigos mais completos sobre o mesmo; bem como dicas de livros e filmes(se houver).Estarei citando (dentro do possível) a fonte de cada arquivo postado, e aceitarei sugestões e pedidos...fiquem à vontade para pedir a descrição de qualquer caso específico.
Por enquanto é só...beijos para todos! =D

2 comentários:

  1. De inicio já ajudou bastante, eu estou em duvida na área criminal ligado a investigação se devo seguir psicologia ou direito, psicologia parece ser mais atraente para mim.

    Parabéns pelo blog
    Abraços

    ResponderExcluir