Essa comunidade é o reduto das pessoas interessadas nessas duas especialidades da ciência criminal, que até então não tinham como discutir, trocar informações e novidades sobre a criminologia e psicologia forense.

Postagem em destaque

Serial Killers - Parte XI - Mitos Sobre Serial Killers Parte 6

#6: ELES SÃO TODOS BRANCOS Contrariando o mito popular, nem todos os serial killers são brancos. Serial killers existem em todos os gr...

sábado, 26 de maio de 2012

Campanha Justiça Seja Feita do Brasil Sem Grades!


Roubos, estupros, assassinatos. Todos os dias, em todos os lugares do mundo, problemas criminais ocorrem com efeitos devastadores sobre as vítimas. No Congresso Nacional, tramitam diversos projetos para revisar a legislação penal, mas que, ano após ano, jamais entram na pauta para serem votados.

E os casos vão se sucedendo.

A Campanha “Justiça Seja Feita” quer o quê? Que esse assunto passe a ser debatido pelo país. Que modifiquem tantas e quantas leis seja necessário para que passemos a enfrentar esse assunto de frente. A ONG Brasil Sem Grades quer que vivamos num país seguro em que as únicas grades que existam sejam as das cadeias.

Como você pode colaborar: Ajude-nos a conseguir espaço gratuito nas mídias com as quais tenha relacionamento. Ajude-nos a distribuir os adesivos da campanha. Cadastre-se abaixo para receber o nosso material e fique a par de todos os passos que formos dando no sentido de sensibilizar os senhores congressistas.

Vamos viver um Brasil justo!

Assista o vídeo da Campanha Justiça Seja Feita - Duração de 30 segundos


Para saber mais informações sobre a campanha, como você pode se inscrever e contribuir; e ainda para baixar a cartilha da campanha entre no site: http://www.brasilsemgrades.org.br/ws/

0 comentários:

Postar um comentário