Essa comunidade é o reduto das pessoas interessadas nessas duas especialidades da ciência criminal, que até então não tinham como discutir, trocar informações e novidades sobre a criminologia e psicologia forense.

Postagem em destaque

Serial Killers - Parte XI - Mitos Sobre Serial Killers Parte 6

#6: ELES SÃO TODOS BRANCOS Contrariando o mito popular, nem todos os serial killers são brancos. Serial killers existem em todos os gr...

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Recomendações da Semana!

Filmes

Ted Bundy" (2002 - 95m) 




“Ted Bundy era uma assustadora combinação de rapaz do lado, com bom aspecto, e de pessoa com enormes perturbações mentais. Por vezes encantador, bonito, inteligente e carismático, Bundy via-se, no entanto por vezes atormentado por perversas fantasias e por sexo necrófago. Um namorado sedutor para mais de uma mulher, Bundy levava as sua fantasias até aos limites, ou para lá deles, quando abandonava as suas namoradas, seduzindo, ameaçando e matando mais de uma centena de mulheres que nunca suspeitaram da sorte que as esperava...Ted Bundy, um assassino em série, um monstro que tanto pode dizer "acima de tudo eu quero ser normal" como afirmar que "o sexo só é sujo quando é feito como deve ser". “



Livros

- Ted Bundy Conversations With a Killer The Death Row Interviews

Description
Drawn from more than 150 hours of exclusive tape-recorded interviews with Bundy, this collection provides shocking insights into the killer's 11th-hour confessions before his death in a Florida electric chair. A unique, horrifying self portrait of one of the most savage sex killers in history.










- The Strange Beside Me



Livro em PDF (Inglês) : http://murders.ru/Ann_Ru_stran_vnytre.pdf



Mais livros: http://www.amazon.com/Defending-Devil-Story-Bundys-Lawyer/sim/0688108237/2





Documentários

Documentário: Ted Bundy Serial Killer [legendado]









- Dementes: Ted Bundy 2ª Temp Ep 4: https://www.youtube.com/watch?v=v1ii0lgkeLQ












0 comentários:

Postar um comentário